Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Lutadores da WWE se sentiram desrespeitados pelos comentários de Kenice Mobley

A demitiu Kenice Mobley de seu emprego como escritora. Isso aconteceu após uma entrevista em podcast, onde ela admitiu não saber nada sobre a antes de ser contratada. Isso é algo que ela disse à WWE, e eles deram a ela o trabalho de qualquer maneira.

A Ringside News informou que a está pressionando para contratar mais escritores de comédia. Também foi relatado anteriormente que a reação dos fãs às declarações de Mobley não teve nada a ver com sua demissão.

A Fightful Select relata que os funcionários da e também os Superstars se sentiram desrespeitados pelo que Mobley disse e pela maneira como ela o disse. Também foi relatado que a WWE desencoraja seus escritores de falar abertamente sobre seus empregos na empresa.

“Eles desencorajam ativamente os escritores de falar sobre o trabalho, e vários lutadores e funcionários se sentiram desrespeitados pela natureza com que ela falou sobre o negócio do wrestling depois de ser contratada, estar no time e não saber quem eram os personagens principais.”

Não é raro a contratar alguém que não tenha nenhum conhecimento prévio do produto. O truque é não divulgar dessa forma. A demissão de Kenice Mobley também foi disparada por fãs da WWE que explodiram sua caixa de entrada com mensagens chocantes, e isso não está certo.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados