Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Lutadores do NXT ficaram chocados após a WWE rejeitar a contratação de Wheeler Yuta

Wheeler Yuta está agora aparecendo na como parte do grupo Best Friends. Ele atua como substituto de Trent após sua cirurgia no pescoço, mas Yuta também se encontra em casa. A teve a chance de contratá-lo, mas devido ao decreto de para mudar a marca preta e dourada, eles dispensaram Yuta.

De acordo com um relatório da Fightful Select, Wheeler Yuta se saiu incrivelmente bem durante seu teste na . O fato de a empresa deixar de contratá-lo chocou muitos. Foi dito que ele “virou várias cabeças” com o seu teste, e o descarte dele foi um reflexo de como as coisas estão mudando.

Aqueles “de influência” dentro do também expressaram o pensamento de que Yuta era um “ajuste perfeito para o que o tradicionalmente tinha sido”. Claro, essa diretiva mudou na memória recente.

“Um talento do apontou que Yuta tem um metro e oitenta de altura, 24 anos, já podia trabalhar e tinha experiência recente em televisão. Ele se encaixou em todos os parâmetros que o NXT vinha buscando”.

Três outras estrelas do disseram que a rejeição de Wheeler Yuta pela foi “um choque”. Um oficial da WWE também descreveu Yuta como um lutador “impressionate”, mas ainda não o contratou. Outra estrela também notou que eles poderiam dizer que uma “grande mudança viria quando um cara como aquele não fosse escolhido”.

Teremos que ver como será o em alguns meses. As probabilidades são de que a marca preta e dourada será preenchida com vários rostos novos, pelo menos eles provavelmente serão mais jovens e mais altos.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados