Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Lutadores do NXT que conquistaram títulos de peso em outras empresas

A um bom tempo atrás eu fiz uma lista sobre lutadores da AEW que conquistaram títulos de peso em outras empresas e, como não pode faltar, cá está a versão do NXT, a brand que vêm apresentando o melhor desenvolvimento a vários anos.

Para essa lista aqui, eu desconsiderei os campeões atuais no NXT e NXT UK (Keith Lee, Io Shirai, Santos Escobar, Walter, Aichner e Barthel, Gallus e Kay Lee Ray), além de também desconsiderar os “top guys” (Gargano, Undisputed Era, Bálor, Ripley, LeRae e vários outros). Sem mais delongas, bora lá:

Kushida

Começamos com um dos japoneses do roster do NXT, Kushida. O lutador é talvez um dos próximos Cruiserweights Champions mas, enquanto isso não acontece, precisamos relembrar dos seis reinados que ele teve como IWGP Junior Heavyweight Champion na NJPW.

Além desses títulos, ele também foi campeão de duplas da mesma divisão duas vezes e ainda coleciona outros títulos, como um ROH Television Championship, uma Super J-Cup e outras tantas conquistas em seu currículo.

Shotzi Blackheart

Mesmo sendo uma das lutadoras mais novas do NXT (se contarmos de 2019 a 2020), muitos fãs se vêem um grande futuro para a lutadora, já que ela tem um bom personagem e é boa no ringue, fatores esses que podem contribuir para o sucesso dela.

Ainda que não tenha vencido nenhum título do NXT até o momento, a lutadora coleciona títulos femininos por grandes indys, como: Rise, Shine, Sabotage, AWS e outras empresas, sendo esses títulos muito importantes para cada uma delas.

Noam Dar

“The Scottish Supernova” já está na WWE a um bom tempo mas, infelizmente, nunca conseguiu se tornar Cruiserweight Champion. Agora o lutador faz parte do NXT UK e precisamos esperar para ver se ele vai conseguir alguma coisa por lá.

Enquanto o momento de Dar parece não chegar, ele fez até que um bom sucesso por entre as indys da vida, visto que ele coleciona títulos pela BCW, ICW, PCW e até já ganhou uma Progress World Cup, um dos torneios mais importantes da empresa.

Isaiah “Swerve” Scott

Conhecido também como Shane Strickland para os fãs de longa data do lutador e Killshot para os fãs da extinta Lucha Underground, Scott é um dos caras com mais títulos revelantes e importantes no mundo do pro-wrestling entre todos nessa lista.

O cara têm título de trios da Lucha Undeground, já foi MLW e CZW World Champion, Evolve Champion e muitos outros títulos em sua carreira bem recheada. O seu primeiro título na WWE ainda não chegou, mas creio que é questão de tempo.

Santana Garrett

Santana é uma lutadora que foi contratada oficialmente pela WWE em 2019, porém, ela já tinha aparecido várias outras vezes no NXT sem um contrato oficial. Mesmo com essas aparições, o momento de Garrett no NXT ainda não chegou.

Mesmo sem ter um título no NXT, a lutadora pode se gabar de ter o tanto de títulos que têm lutando por outras empresas, tendo conquistado por volta de 27 cinturões oficiais, entre eles o NWA World Women’s Championship e o WOW World Championship.

Cameron Grimes

Cameron Grimes, ou Trevor Lee, é um dos caras que mais dispensa apresentações aqui, creio que todos já ouviram falar do lutador antes de sua ida para a WWE e, agora, parece que ele está cada vez mais perto de entrar de vez na rota dos títulos.

Enquanto isso não chega, podemos lembrar da conquista do PWG World Tag Team Championship ao lado de Andrew Everett, o TNA X-Division Championship que ele conquistou três vezes na carreira e os vários outros títulos do lutador.

Alexander Wolfe

Sim, eu sei que eu disse que iria desconsiderar os caras mais famosos do NXT e do NXT UK nessa lista mas, convenhamos, o Wolfe é o cara menos “famoso” da Imperium e isso lhe dá crédito para aparecer aqui, até porque eu gosto bastante dele.

Wolfe já conquistou o NXT Tag Team Championship ao lado de Eric Young na época de Sanity, mas já faz muito tempo. Hoje em dia, ele está sem nenhum título no NXT UK, mas ele foi o mais recente wXw Shotgun Champion antes de não poder defender o título graças a pandemia.

Damian Priest

Damian Priest, ou Punishment Martinez, é atualmente um dos caras altos mais conhecidos do NXT, mesmo que nem todos tenham caído nas graças do lutador até o momento. O cara vêm tendo bons papéis e não creio ser um problema dar um título para ele futuramente.

Priest é um ex ROH Television Champion, tendo um reinado de aproximadamente 105 dias, um dos poucos títulos que ele ganhou fora da WWE. Outros títulos que posso citar são da MFPW e da KPW, indys que não são tão conhecidas assim.

Kayden Carter

Uma das mais recém lutadoras formadas que estão nessa lista, Carter debutou apenas em 2016, ou seja, ela têm pouca mais de quatro anos de carreira até o momento, logo, sem muitos títulos para citar aqui na nossa lista.

Porém, como eu disse lá em cima, tentei evitar os nomes mais famosos do NXT e ela é uma das lutadoras que, ainda que nova, já foi campeã em outra empresa, tendo sido Crash Women’s Champion uma vez em sua carreira, o único título dela até então.

Jake Atlas

Jake Atlas é um dos lutadores mais promissores da nova leva de contratados do NXT, tendo tido uma boa participação no torneio pelo Cruiserweight Championship, assim como Scott. O lutador já teve algumas boas lutas nas indys, mas nem tantos títulos.

Atlas já teve passagens pela APW, PCW e Santino Bros Wrestling, tendo tido títulos por todas as três empresas. Ainda não se têm planos claros para o futuro de Atlas, mas creio que não vá demorar muito até ele ganhar o seu momento.

E aí, o que acharam dos lutadores citados e quais outros vocês citariam ? Até mais!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados