Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Lutadores mais antigos do WWE NXT são os mais cotados para serem demitidos

A liberou vários talentos de seus contratos na memória recente, que começou com nomes como Mickie James e Chelsea Green sendo liberados em abril. No mês passado, foi liberado, o que chocou o mundo do wrestling profissional.

A empresa liberou ainda mais Superstars em seu último lote de demissões, incluindo nomes como Bronson Reed e Bobby Fish. No total, a liberou 52 Superstars até agora neste ano. Mais cortes podem estar a caminho, à medida que a continua seus esforços para reduzir os resultados financeiros.

Parece que a empresa não terminou de demitir mais Superstars. Ao falar na Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que ouviu que mais nomes estão no “bloco de notas” para serem liberados, mais especificamente aqueles Superstars do que fizeram parte da marca por um longo tempo.

“Eu certamente já ouvi nomes no bloco de liberação. Você não sabe até que aconteça, mas eu definitivamente ouvi nomes. Muitos dos caras que estão lá há muito tempo são meio que… esses são os nomes de que se fala.”

Com o passando por uma reformulação total com e Bruce Prichard no comando, o futuro do NXT parece muito sombrio de acordo com muitos fãs.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados