
Lyra Valkyria, uma das várias talentosas irlandesas no elenco do RAW ao lado de Sheamus, Finn Bálor, Becky Lynch e JD McDonagh, recentemente compartilhou sua visão sobre os motivos do sucesso coletivo deles na WWE.
Em entrevista ao podcast Insight With Chris Van Vliet, Valkyria detalhou as características únicas que ela acredita serem típicas dos lutadores irlandeses. “Acho que tem a ver com nossa abordagem e como enxergamos o que acontece no ringue. Temos uma determinação única – começamos treinando em colchonetes, sem ringue mesmo, aprendendo a cair no chão duro. É aquela mentalidade: o quanto você realmente quer isso? Não deixe quem está do seu lado fazer mais flexões que você. Para conseguir espaço no show, você tem que merecer. Precisa trazer algo que ninguém mais tem. Tem que ser o melhor. Éramos competitivos, mas também nos apoíamos. Existem dois tipos de competidores: os que são mesquinhos e os que torcem pelo outro. Eu quero que você se destaque para eu me superar também. Quando há apoio, todos evoluem juntos, se desafiando de forma saudável. E é isso que amo no wrestling.”
Durante a conversa, Valkyria revelou que sua paixão pelo wrestling começou ao assistir a estreia de Becky Lynch no NXT. “Foi a Becky. Ela foi a primeira. Quando vi o NXT, a primeira coisa que assisti foi a entrada dela dançando música irlandesa… Foi isso que me fez pesquisar freneticamente onde treinar na Irlanda”, contou.
Sobre o número expressivo de irlandeses em destaque na WWE atualmente, Valkyria comentou: “É louco. Mas quando você pensa no tamanho da Irlanda e em quantos de nós estamos no RAW hoje… É insano! Acho que somos realmente bons em produzir os melhores.”