Mais um talento deixa a AEW

Abadon confirmou que seu contrato com a AEW não será renovado quando expirar em junho, anunciando sua saída e a intenção de continuar lutando.

Mais um talento deixa a AEW

Abadon anunciou sua saída da AEW, confirmando que seu contrato com a empresa não será renovado quando expirar em junho. A lutadora, que está na promoção há cinco anos, compartilhou a notícia através de um post emocionado no Instagram Stories na sexta-feira.

Em sua declaração, Abadon expressou sentimentos conflitantes sobre o fim de sua passagem pela AEW, mas demonstrou determinação em continuar sua carreira no wrestling.

Publicidade

Meu tempo na AEW está chegando ao fim. Meu contrato expira em junho e não será renovado. As emoções que estou tentando lidar no momento são incrivelmente difíceis e cheias de conflito enquanto relembro meu período lá.

Apesar da decepção, Abadon mantém o foco em oportunidades futuras e crescimento profissional na indústria.

Publicidade

Meu objetivo é não deixar que isso seja o fim para mim, porque amo o wrestling demais para simplesmente parar. Coloquei muito trabalho duro que agora poderei mostrar com mais frequência. Enquanto meu coração está partido agora, pode ter certeza que ainda vou aparecer nos treinos na próxima semana.

Conhecido por sua persona única de terror “Living Dead Girl” e estilo distinto nos ringues, Abadon ingressou na AEW em 2020. Sua última aparição na TV da AEW foi no pay-per-view Worlds End em dezembro de 2023, onde enfrentou Julia Hart. Além de seu trabalho na AEW, Abadon também fez aparições na ROH nos últimos anos.

Demonstrando compromisso em se manter ativo, Abadon fez sua estreia na Game Changer Wrestling em abril passado, derrotando Sonny Kiss no Effy’s Big Gay Brunch. Para futuros combates, Abadon forneceu um e-mail: “Se quiser me contratar, envie um e-mail para bookabadonhere@gmail.com Obrigado.”

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.