Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Malakai Black admite que cometeu alguns erros com seu personagem na AEW e na WWE

esteve ausente dos programas da por alguns meses, pois a equipe criativa da empresa não tinha planos para ele. Apesar de retornar no em maio e iniciar uma nova rivalidade com Big E,  Black foi demitido pela  . Então ele apareceu na antes dos tradicionais 90 dias de cláusula terminar, isso porque ele só tinha uma cláusula de não competição de 30 dias graças a um erro administrativo por parte da  .

Desde sua chegada em AEW, muitos fãs sentiram que o booking de foi uma montanha-russa. Embora tenha havido momentos de brilho, os fãs sentem que ele ainda não atingiu seu potencial.

Enquanto falava no ”Casual Conversations with The Classic”, Black falou sobre seu personagem no pro wrestling.  admitiu que houve alguns erros cometidos em relação ao seu personagem na e AEW.

“Então, para mim, o trabalho do personagem dura e o wrestling avança lentamente. Quero ser visto como eficaz e eficiente. Também serei o primeiro a por vezes também dizer que tanto na como na e AEW, sim, cometemos alguns erros, cometemos alguns erros.

Mas, você sabe, você também precisa cometer erros para perceber o que fez de errado e corrigir novamente. Nada é sempre absoluto, certo? Portanto, trata-se de encontrar o que você precisa para mudar e refazer e, às vezes, havia decisões que eu tomava, às vezes eram decisões que eles tomavam…

também sugeriu a chegada da House Of Black no episódio desta semana do AEW , que fará sua estreia na TBS.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados