Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Malakai Black: “Bray Wyatt sempre me disse pra lutar pelo que eu quero fazer”

(Aleister Black na ) e nunca se encontraram no ringue durante seu tempo na WWE, mas muitas vezes atraíram comparações devido aos seus personagens sobrenaturais.

Ambos os homens foram liberados pela este ano em movimentos surpreendentes. Black já se associou à enquanto Wyatt espera que sua cláusula de não competição expire.

Falando no Pro Wrestling 4 Life, Black discutiu a demissão de Wyatt e os conselhos que ele deu a ele durante seu tempo na WWE.

“Acho que falo por todos quando digo que ficamos todos muito surpresos. Obviamente, não sei os motivos e os motivos disso não são para eu saber, isso é entre ele e a empresa. Bray é um talento fenomenal, todo mundo pensa isso. Ele é um cara fenomenal e criativo. Engraçado, em nossas conversas muitas vezes, há muitas referências cruzadas sobre como pensamos em mensagens subliminares, construir personagens e em que nos inspiramos. É interessante ouvi-lo falar sobre seus personagens porque muitas vezes pensamos, ‘o que faríamos se fossemos apenas eu e você?’ Fizemos um pequeno booking fantasioso aqui e ali. Desde que o conheço, ele sempre foi um cara que te levanta. Ele também me apoiou quando perguntei porque obviamente, na época, ele estava na empresa por muito tempo e passou por processos semelhantes que eu tive que passar. Uma das coisas que ele sempre me falou, e eu sempre fiz, é lutar pelo que você quer fazer. Eu fiz e ele fez também, mas no fim, não depende de nós e é a decisão de outra pessoa, não importa o quanto você lute. Você quer morrer por sua própria espada e saber que tentou de tudo, mesmo que não saia do jeito que você quer, pelo menos você tentou. Não importa quantas vezes você seja desligado ou quantas vezes eles tentem mudar ou apresentar de uma forma que não funcione mais para você, você tenta. Essa é uma das coisas que ele realmente me instruiu a tentar. Você tem que tentar. Continue lutando, continue falando”, disse ele.

Black tem frequentemente discutido sua frustração com os criativos da WWE, já que muitas de suas ideias não foram para a televisão, apesar de elogiar sua criatividade.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados