Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Malakai Black explica o porquê assinou com a AEW

O tempo de Aleister Black no foi certamente memorável, que o apresentou vencendo o Championship e competindo no mais alto nível contra lutadores como e Johnny Gargano.

Infelizmente para ele, no main roster foi exatamente o oposto e deixou muito a desejar. Por um longo hiato da TV, Black fez o seu retorno à televisão, mas sem sucesso, uma vez que foi posteriormente liberado pela WWE no mês passado.

No entanto, Aleister Black chocou o mundo do wrestling profissional quando fez sua estreia no episódio desta semana do . Depois de fazer sua aparição chocante, ele atacou Cody Rhodes e Arn Anderson. Ele agora atende pelo nome de .

Enquanto falava em um stream da Twitch, explicou porque decidiu assinar com a . No final das contas, ele assinou com a empresa, pois era a escolha certa para sua carreira e família.

“Foi a decisão certa para mim, minha família, minha carreira, [e] o estado de espírito em que estou. É uma empresa realmente boa. Eu não posso dizer coisas boas o suficiente sobre isso. Eles têm um futuro brilhante. Há muitas pessoas dedicadas e estou muito feliz por fazer parte disso.”

está certamente feliz em chamar de sua nova casa agora e teremos que esperar para ver como ele será usado na empresa.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados