Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Malakai Black quer enfrentar KENTA

A estrela da , , revelou que quer outra luta com uma estrela popular da , desta vez no Japão.

admitiu recentemente que pensou em ingressar na no dia em que foi liberado pela . Black já disse que realmente deseja viajar ao Japão para uma revanche contra KENTA.

Falando no Wrestling Perspective podcast, Black falou sobre as limitações que ele e KENTA experimentaram ao planejar suas lutas na WWE. Chamando a estrela japonesa de inspiração, Black disse:

“Uma das coisas que eu realmente gostaria é de competir contra KENTA no Japão em seu próprio ambiente. Não em um ambiente orientado pela WWE. Não que houvesse algo de ruim nisso. Mas eu gostaria de ver o que ele e eu poderíamos fazer sem esse ambiente, sem as pessoas nos dando dicas e direção e basicamente ir “o que realmente queremos fazer?” E isso é algo que eu realmente quero ter respondido em algum momento.”

“Acho que o que ele está fazendo agora, acho que seu trabalho é fenomenal. Eu acho que ele é um desses caras, ele é um daqueles caras que só se vê uma vez em cada geração. Ele inspirou muitos de nós e, como eu disse, ele definitivamente me inspirou. Eu acho que o papel dele, como atleta e como ser humano, ele sempre foi um cara legal.”

KENTA competiu recentemente na Battle Royal pelo troféu King of Pro Wrestling 2021 no Wrestle Grand Slam em 25 de julho, mas não conseguiu vencer.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados