Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Malakai Black queria se demitir da WWE meses antes de ser liberado

O ex- Champion foi liberado pela há dois meses como parte dos cortes orçamentários da que viram outros lutadores, incluindo Braun Strowman e Mickie James, se empenhando no futuro.

Black passou a assinar com a sob seu nome atual, e tudo parece estar indo bem para ele até agora. Seu tempo na WWE, porém, não saiu da maneira que ele esperava. Falando no Talk is Jericho, lembrou-se de ter contado a , sua esposa, que queria rescindir seu contrato com a antes de sua liberação.

“Perto do final da minha passagem pela WWE, senti que era hora de ir. Eu senti que eles tomaram a decisão por mim. Eu disse à minha esposa com meses de antecedência, ‘isso não está funcionando da maneira que eles me prometeram que iria funcionar. Vou passar para coisas diferentes’. Eu senti como se tivesse batido em uma parede e eles não queriam me empurrar para cima da parede e eu não iria continuar batendo minha cabeça na parede porque, eventualmente, eu sinto que eu tenho controle sobre a minha vida. Eu quero estar ativo.”

parece estar aproveitando seu tempo na muito mais em comparação com sua temporada na WWE. Ele fez sua estreia no ringue para a promoção no Homecoming de 4 de agosto e derrotou Cody Rhodes de uma forma brutal.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados