Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Mandy Rose pode ter se lesionado nas últimas gravações do WWE NXT

Mandy Rose foi enviada para o pela marca , mas não foi muito usada na televisão. Parece que um grupo está se formando ao seu redor, mas Rose encontrou um possível obstáculo, pois ela provavelmente se lesionou durante as gravações da noite passada.

O está mantendo um bloqueio de spoilers para suas gravações de televisão neste momento. Eles expulsaram um repórter do Bodyslam.net na segunda-feira. Não recebemos um relatório de spoilers completos das gravações da noite passada, mas recebemos algumas informações sobre Mandy Rose.

De acordo com o Bodyslam.net, Mandy Rose possivelmente se lesionou durante as gravações da noite passada. Isso aconteceu durante a luta de Rose contra Sarray.

Durante a luta, Sarray mandou Mandy Rose para fora do ringue com um Dropkick. Então ela caiu com força no chão. As novas companheiras de grupo de Rose, Gigi Dolin e Jacy Jayne, cobriram-na com uma toalha e a levaram para a parte dos bastidores.

Não está claro que tipo de lesão Mandy Rose sofreu neste momento. A luta foi encerrada com a contagem do árbitro para fora, dando a vitória para Sarray. Também não está claro se essa lesão é real ou kayfabe. De qualquer forma, a luta foi interrompida mais cedo.

Também foi relatado que Dolin e Jayne saíram para atacar Kacy Catanzaro e Kayden Carter mais tarde, e Mandy Rose não estava junto delas. Teremos que ver qual é a situação quando o episódio finalmente ir ao ar.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados