Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Mandy Rose revela a origem de seu nome artístico

A Superstar da WWE, Mandy Rose, foi recentemente entrevistada pela FOX-Hilmington. Durante a entrevista, Rose falou sobre como ela trabalha com a WWE. Além disso, ele explicou a origem de seu nome artístico.

Durante seus estudos universitários, Mandy Rose foi para as competições de musculação e fitness, onde ganhou vários troféus e conquistas. Graças à exposição naquele mundo, a colocou-a em seu radar, onde fez parte do concurso WWE Tough Enough em 2015.

“Eu estava estudando patologia da fala e linguagem no Iona College, onde obtive meu diploma de bacharel. Um amigo se aproximou de mim e disse ‘você deveria participar de competições de musculação e fitness’. Eu realmente não sabia nada sobre esse setor, mas fiquei um pouco intrigada, então pensei em dar uma chance.”

“Sempre estive em forma e adorava exercitar-me e praticar esportes, mas realmente não sabia nada sobre esse tipo de competição. Então, eu treinei para um show em Boston com a WBFF (World, Beauty, Fitness & Fashion) ganhando o concurso, o que é realmente ótimo, e desde então fui para a WBFF Worlds e me tornei a campeã mundial de biquíni em 2014. Com a exposição no mundo do fitness e do fisiculturismo fez a me procurar por Tough Enough em 2015. Desde o primeiro momento até agora tem sido uma loucura.”

Ela também foi questionada sobre a origem de seu nome artístico . Enquanto estava em Tough Enough, ela era conhecida como “Mandy”, então a não queria fugir disso, já que os fãs a conheciam dessa maneira. Quanto a “Rose”, esse é realmente o seu nome do meio e tem um significado especial em sua família.

“Meu nome verdadeiro é Amanda Rose Saccomanno. O nome Rose é especial na minha família, já que o nome da minha avó é Rosemary, minha mãe é Mary Rose, eu sou Amanda Rose e minha sobrinha é Demi Rose, por isso é como uma tradição familiar. (…) Eu fazia parte do Total Divas pouco antes de assinar com a WWE, antes de entrar no ringue, e não queríamos mudar meu nome depois disso. Eles me conheciam como Mandy, então o mantivemos.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados