Após a polêmica saída de Mandy Rose da WWE, Tommy Dreamer afirmou que a IMPACT Wrestling adoraria trabalhar com ela.
Em entrevista ao Metro, Deonna Purrazzo elogiou a recente passagem de Rose no NXT. Convidando-a para lutar pela IMPACT, Purrazzo disse:
“Oh, eu vou abrir a porta e recebê-la! Acho que a Mandy Rose que veio para o NXT há um ano e meio, quase dois anos atrás, para a Mandy Rose que vemos hoje foi uma evolução completa”.
“Vê-la sob uma luz diferente e em uma plataforma diferente, e ver o que mais ela pode fazer sem os limites da WWE, vai reinventá-la novamente”.
“Obviamente não podemos especular o que ela vai fazer, ou qual é a mentalidade dela… Mas se ela escolher lutar, eu quero lutar com ela”.
O agente de Rose disse ao TMZ no início desta semana que Rose ganhou US$ 500.000 com seu conteúdo exclusivo em apenas uma semana desde que foi liberada e esperava estar milionária até o Natal.
Mandy Rose foi dispensada abruptamente pela WWE em 14 de dezembro, assim que a empresa descobriu o tipo de conteúdo que ela estava postando.
A WWE acreditava que eles não tinham “absolutamente nenhuma escolha” a não ser liberá-la e ela “muito, muito, muito cruzou a linha” do que era aceitável.
Ela perdeu o NXT Women’s Championship para Roxanne Perez em 13 de dezembro – depois de reinar dominantemente por 413 dias – e foi dispensada pela empresa na manhã seguinte.
This website uses cookies.