Mandy Rose

WWE descartou história romântica entre Mandy Rose e Sonya Deville

mandy rose e sonya deville

O evento principal da WrestleMania 35, em 2019, contou com Becky Lynch derrotando Ronda Rousey e Charlotte Flair, em uma Triple Threat Match, conquistando os RAW Women’s Championship e SmackDown Women’s Championship simultaneamente.

Antes desta luta, Flair havia destronado Asuka, do SmackDown Women’s Championship, porém, uma história um tanto diferente estava planejada para o título na WrestleMania 35.

Em uma recente entrevista concedida, o roteirista da WWE, Dave Schilling revelou que a WWE tinha planos de envolver Mandy Rose e Sonya Deville, na época uma dupla, na storyline do título, contando ainda com uma história romântica.

“A história de Mandy e Sonya deveria ter culminado em um romance entre as duas. A WrestleMania 35 incluiria uma Triple Threat Match para o SmackDown Women’s Championship, e Mandy venceria porque Sonya abriria mão da oportunidade a seu favor e a beijaria no meio do ringue. Eu sabia que isso poderia ser muito grande porque simbolizava uma representação muito necessária. Stephanie McMahon até contatou a organização GLAAD para ver se poderíamos fazer algo assim.”

De acordo com o roteirista, a história foi abandonada devido ao fato de que Asuka seria apoiada totalmente pelo público, enquanto Rose e Deville seriam bastante vaiadas, ou seja, não caberia um beijo entre ambas debaixo de protestos por parte do público.