WWE sentiu que não tinha escolha a não ser demitir Mandy Rose
Após sete anos na WWE, Mandy Rose foi dispensada pela empresa na quarta-feira, 14 de dezembro, devido ao que a WWE considerou conteúdo explícito no perfil da lutadora no FanTime. O conteúdo foi considerado fora dos parâmetros de seu contrato….
Após sete anos na WWE, Mandy Rose foi dispensada pela empresa na quarta-feira, 14 de dezembro, devido ao que a WWE considerou conteúdo explícito no perfil da lutadora no FanTime. O conteúdo foi considerado fora dos parâmetros de seu contrato.
A libertação de Rose foi um choque para muitos, incluindo a própria Rose, mas a WWE sentiu que não tinha escolha a não ser demitir a ex-campeã do NXT, de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer.
“A sensação era de que ela havia passado dos limites e eles acreditavam que não tinham escolha a não ser se livrar dela”, disse Meltzer no Wrestling Observer Radio.
A demissão de Rose ocorreu apenas um dia depois que ela perdeu o NXT Women’s Championship para Roxanne Perez em uma luta que estava originalmente programada para acontecer no New Year’s Evil em 10 de janeiro.