WWE sentiu que não tinha escolha a não ser demitir Mandy Rose

Após sete anos na WWE, Mandy Rose foi dispensada pela empresa na quarta-feira, 14 de dezembro, devido ao que a WWE considerou conteúdo explícito no perfil da lutadora no FanTime. O conteúdo foi considerado fora dos parâmetros de seu contrato….

Após sete anos na WWE, Mandy Rose foi dispensada pela empresa na quarta-feira, 14 de dezembro, devido ao que a WWE considerou conteúdo explícito no perfil da lutadora no FanTime. O conteúdo foi considerado fora dos parâmetros de seu contrato.

A libertação de Rose foi um choque para muitos, incluindo a própria Rose, mas a WWE sentiu que não tinha escolha a não ser demitir a ex-campeã do NXT, de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer.

Você também pode se interessar:

Publicidade

“A sensação era de que ela havia passado dos limites e eles acreditavam que não tinham escolha a não ser se livrar dela”, disse Meltzer no Wrestling Observer Radio.

A demissão de Rose ocorreu apenas um dia depois que ela perdeu o NXT Women’s Championship para Roxanne Perez em uma luta que estava originalmente programada para acontecer no New Year’s Evil em 10 de janeiro.

Publicidade

Foto do autor
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos.