
Maria Kanellis deixou a porta aberta para um possível retorno à WWE em entrevista durante uma sessão de autógrafos virtuais. A veterana, que já passou pela empresa em duas ocasiões (2004-2010 e 2017-2020), elogiou a atual gestão de Triple H e admitiu que mantém contato com pessoas dentro da companhia.
Nunca diga nunca. Ainda converso com gente de lá. Eles fizeram um trabalho incrível nos últimos anos, tornando tudo mais profissional, nos bastidores e no produto final. Muitos amigos meus falam sobre como a empresa está bem administrada.
Publicidade
No entanto, a ex-gerente deixou claro que só retornaria por um motivo específico:
Meu sonho é gerenciar o The Kingdom em uma WrestleMania. É a única coisa que sinto que não pude fazer. Ou gerenciar meu marido [Mike Bennett] na WrestleMania e viver isso juntos. Já lutei em WrestleManias, ele também, mas nunca fizemos algo juntos — seria incrível.
Publicidade
Atualmente, Maria, Mike Bennett e o grupo The Kingdom (Matt Taven e Mike Bennett) se destacam no circuito independente e na ROH. Seu comentário alimenta especulações sobre uma possível reaparição na WWE, especialmente com a crescente integração entre a empresa e talentos externos sob o comando de Triple H.