Maria Kanellis se tornou a primeira campeã grávida na história da WWE ao ganhar o 24/7 Title. Então ela perdeu o título, entrou em licença maternidade e seu marido Mike Bennett ficou sem nada para fazer. De acordo com Maria, originalmente não era para ser assim.
Enquanto falava para o Podcast Dropkick, Maria Kanellis disse que a WWE iria dar a Mike uma grande corrida solo. Ele se tornaria um babyface simpático enquanto falava sobre seu vício e uma mulher má em sua vida. Claro, isso nunca aconteceu.
“Era para ser uma história em que eu estava apenas repreendendo ele (Mike) o tempo todo em que ainda estava na estrada durante a gravidez. Então seria Mike se virando contra mim. Era para ser, ‘Estou farto de você. Vou fazer isso sozinho’. Então, eu ia sair de licença maternidade. Ele ia ter a corrida solo e usariam todas as coisas pelas quais ele tinha passado namorando uma mulher malvada e ter esse vício e usá-lo como um babyface para realmente começar a ganhar algumas vitórias e fazer a bola rolar e isso, claro, acabou também. Alguns de nossos segmentos foram os mais bem avaliados durante o Raw. Eu só não acho que Vince gostou.”
Mike e Maria Kanellis assinaram novamente com a WWE, e então foram liberados em 15 de abril de 2020. A WWE nunca deu a Mike Bennett aquela grande corrida solo, mas faz você se perguntar se as coisas seriam diferentes para eles se tivessem continuado na direção planejada.
This website uses cookies.