
O Hall da Fama da WWE, Mark Henry, refletiu sobre a conquista de seu primeiro World Heavyweight Championship em 2011, descrevendo a vitória como um puro “fan service”. Em uma entrevista recente a Isiah Madrigal, Henry afirmou que o público o respeitava tanto que vaiava até mesmo quando ele, atuando como heel, era derrotado.
A conquista aconteceu no Night of Champions de 2011, quando Henry venceu Randy Orton para se tornar campeão. Seu reinado com o título durou 91 dias, terminando no TLC daquele ano em uma chairs match contra Big Show. A vitória marcou o auge de sua carreira após 15 anos na empresa.
Durante a conversa, Henry explicou que por muito tempo se isolou do público para proteger seu personagem. Ele revelou que sua abordagem mudou drasticamente após a aposentadoria.
“Até eu me aposentar, eu nunca fiz sessões de autógrafos. Eu nunca fui a Comic Cons. Eu simplesmente não me coloquei em um lugar onde os fãs pudessem me conhecer. Tudo o que eu queria que eles soubessem era o que viam na televisão”, disse Henry.
Hoje, ele valoriza a interação com o público, citando exemplos como um fã que afirmou que Henry salvou sua vida e um casal que o convidou para celebrar seu casamento.
“E agora, eu vou a Comic Cons, vou a sessões de autógrafos, conheci milhares e milhares de pessoas com quem tirei uma foto, apertei as mãos, conversei sobre seus filhos, o que você imaginar”, continuou ele. “É esse tipo de amor que recebo dos fãs, e houve um tempo em que não recebia, e odeio ter perdido todo esse tempo.”