Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Mark Henry e Ryback se envolvem em grande discussão

No início desta semana, a conta da WWE on FOX no Twitter colocou a questão: “O melhor Superstar que nunca ganhou o WWE Championship é?” O ex-WWE Superstar Ryback retweetou a questão e notou que o wrestling é “falso” e os cinturões são simplesmente “adereços” para atrair os artistas para a audiência.

“Wrestling é falso, rapazes, e os cinturões são adereços para promover os artistas como ‘campeões’. Ninguém na verdade ganhou ou perdeu um acessório, já que o entretenimento físico com script é incapaz disso. Este tweet explica muito sobre o seu acordo na TV com eles.”

Mark Henry percebeu esses comentários e disse algumas palavras fortes durante sua aparição no Busted Open.

“Muitos de seus colegas o consideram difícil”, disse Henry sobre Ryback. “Muitos de seus colegas o consideravam perigoso. E sim, falamos sobre isso neste programa o tempo todo. Isso [WWE] é um programa, é entretenimento esportivo. É um reflexo dos esportes. Ele não usa o termo “falso”, o cinturão é o cinturão. Não é um adereço e ele está errado. Fui campeão mundial em três esportes. E considero o wrestling profissional um deles, mas foi a política que me levou para o topo. Foi o fato de que sou um ótimo artista porque o entretenimento está em nome da descrição do trabalho.”

“Ryback não pode tirar o que eu conquistei. Não tem como sua bunda amarga – e eu estou falando com você, Ryback, seu nome não é Ryback. Eu nem sei seu nome verdadeiro. Skip, tanto faz é – você está errado. Todo lutador que vê seu rosto deve caminhar até você e dizer: ‘Ei, você é um idiota —-.’ E eu espero que você saiba como lutar de verdade porque você sabe e eu sei que há um monte de gente que iria gritar com você. Se eu te visse, eu diria a você ‘Ei cara, você é um idiota —-. ‘ E se você quiser brigar comigo, pode ir primeiro. Vá em frente, seus socos têm gosto de doce. E há um monte de caras por aí que sentem o mesmo que eu – o jeito que você fala… – em nossos negócios. Eu alimento minha família com esse negócio.”

“Este programa, ei, é um programa sobre luta livre. Não sou um talento ativo. Não sou um funcionário, mas amo o negócio o suficiente para não deixar você sentar aqui e falar sobre ele e banalizá-lo porque você falhou. Porque você não alcançou o topo. Que você não se tornou um campeão, então você sente que é algo dado. É um suporte. Você está errado. Em que você já foi campeão fora do wrestling? Você é um campeão em sua própria casa? Seus cães gostam de você? As pessoas ao seu redor o respeitam por ser mais do que um lutador ou um fanático? Fui um fanático por toda a minha vida e as pessoas me respeitam por isso. Você devo desculpas à indústria do wrestling. Se não o fizer, acho que os lutadores profissionais de todo o mundo nunca deveriam respeitá-lo.”

Ryback desde então respondeu em uma série de tweets, observando que seu tweet inicial para a WWE era para ser sarcástico.

“Eu não tenho nada além de amor pelo negócio do wrestling. Eu tomei a decisão aos 22 anos de largar a faculdade para perseguir o meu sonho, que estava com a WWE por muitos anos antes de partir aos 34 anos para salvar minha saúde. Seria muito fácil ficar chateado com os comentários de Mark e entrar em brigas, mas no momento em que faço isso, isso se transforma em algo que eu disse que nunca faria e que é contra mim e os lutadores da WWE. Meus problemas estão com a organização e provavelmente Mark desconhece. O tweet a que Mark se refere era um tweet sarcástico para a Fox por não saber que wrestling era entretenimento e sim, a palavra fake foi usada.”

“Poderia ter sido redigido de forma diferente, com certeza, mas em 2021, onde cada podcast expõe o negócio apenas falando sobre ele, incluindo o show do qual Mark faz parte e organizações que vendem ingressos para permitir que os fãs vejam como a ‘mágica’ funciona junto com um apresentador de outras coisas para deixar os fãs entrarem. Já conquistei um cinturão da WWE e nunca senti que o ‘venci’ ou que era um campeão legítimo. Há muito realismo no trabalho e no sacrifício que envolve ser um lutador profissional e eu mesmo, tendo que abandonar a necessidade de uma fusão de 5 discos e substituição de ombro, sei muito bem o quão sério é o negócio. Se eu não tivesse “vencido” um título, entenderia Mark pensando que eu estava amargo etc, mas isso simplesmente não é o caso. Eu tenho um assunto muito sério que tratei com a WWE desde minha lesão no tornozelo na Nexus e a empresa me forçando a desistir de um processo multimilionário após estrear como Ryback e muitos outros problemas que resultaram dessa lesão que Mark não esta a par e que continua até hoje.”

“Sou grato por possuir minha marca e a marca Ryback será concedida a mim no futuro, mas quero deixar uma coisa perfeitamente clara e adoro luta profissional e falo muito bem dela. Falo contra a WWE e contra todos tem experiências diferentes, então, embora eu entenda que Mark é muito leal a WWE e Vince, essa é a experiência dele e infelizmente não de todos. Mark começa afirmando que eu era difícil e perigoso, mais uma vez sem nenhum exemplo de comentários mencionados. Eu lidei com a WWE divulgando falsas narrativas desde o início e isso é a coisa mais perturbadora de ouvir de Mark.”

“Tudo o que posso dizer é que fui abençoado por superar a necessidade de uma fusão de 5 discos e substituição do ombro sem ajuda da empresa onde os ferimentos foram causados, mas minha carreira e o próximo capítulo ultrapassarão em muito o que minha primeira metade fez. Meus comentários sobre wrestling e minhas opiniões sobre wrestling e lutadores desempenhando papéis (Extremamente Físico) são simplesmente como eu abraço a luta livre, já que me recuso a permitir que isso me defina como um homem em qualquer coisa fora dos negócios ou minha felicidade.”

“A diferença para o papel que você desempenha em qualquer dia ou noite está dentro de uma sala onde as pessoas colocam o dito card ou show e Mark dizendo que minha carreira foi um fracasso seria contestada se você chamar de ter um objetivo de ser um lutador profissional e alcançar que interpretar o babyface principal e o heel e no meio, enquanto obtendo reações significativas, um fracasso, então estou além do orgulho de ser um fracasso. Sempre me dei bem com Mark e não tenho certeza de por que ele escolheu seguir o caminho que fez com insultos pessoais, mas sempre irei respeitá-lo pelas suas conquistas no levantamento de peso, pois ele é um dos GOAT’s e alcançar o sucesso profissional em múltiplos empreendimentos é uma coisa rara que ele conseguiu na vida.”

“Mark também foi quem insistiu que eu fizesse um exame de apnéia do sono, o que provavelmente me salvou de um ataque cardíaco em algum momento, então não vou voltar a ficar com raiva ou responder a insultos pessoais. Eu amo luta profissional e acredito nisso enquanto no desempenho e no meio ambiente é imperativo protegê-lo, mas quando vivemos numa época em que todos lucram em falar sobre isso (eu inclusive).”

“Talentos tirando fotos nos bastidores e em vários outros shows, etc, deixando as pessoas entrarem, eu simplesmente não acho isso do jeito que ele afirma. Meu tweet foi uma resposta sarcástica mais uma vez e não pretendia ser um ataque à indústria que me permitiu muito do que eu tenho na vida. Já superei muito para ter minha saúde de volta para mais uma vez voltar e cumprir meu destino, que é jogar o papel de um campeão mais uma vez. O trabalho e a emoção para chegar até isso serão muito reais, mas fique tranquilo e dou minha palavra quando isso acontecer, ainda vou acreditar que estou desempenhando um papel, porque essa decisão será tomada por outra pessoa que não eu, independentemente do trabalho que eu coloquei e eu sei disso muito bem.”

“Mark tem direito à sua opinião assim como eu e desejo o melhor a Mark, mas não vou recorrer a ataques pessoais porque meu problema é com a empresa e não com Mark. Agradeço a @TheMarkHenry por nossas lutas e desejo nada a ele além de felicidade e sucesso na vida dele. PS. Eu sei que muitos ‘socos’ têm gosto de doce, isso faz parte de ser um bom trabalhador.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados