Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Mark Henry quer levar Liz Cambage para a AEW

Mark Henry acredita que não apenas Liz Cambage, da WNBA, pode dar certo no wrestling, mas também que ela pode chegar ao nível de ser tão falada quanto Andre The Giant.

Mark Henry sabe uma ou duas coisas sobre a transição de uma jornada nas Olimpíadas para a luta livre profissional. Isso é exatamente o que ele fez em 1996, dando início aos seus 25 anos de carreira na . Agora, Mark Henry trabalha com a e acredita que vê um grande potencial de luta livre em uma atleta olímpica dos dias de hoje.

Falando no podcast Unrestricted, Mark Henry revelou que vê Liz Cambage da WNBA como um nome em potencial que poderia se juntar a e se ela conseguir sucesso no wrestling, ele acredita que ela poderia eventualmente ter um legado comparável ao de Andre The Giant.

“Há uma que está se aposentando da WNBA este ano após as Olimpíadas”, disse Mark Henry quando questionado se ele está de olho em alguma perspectiva fora do mundo da luta livre. “Liz Cambage. Ela é da Austrália. Jogadora de basquete de 2,03 metros, extremamente atlética. Faz muito, muito, muito tempo que não há uma mulher gigante no ramo e acho que ela pode ser um talento que falaremos sobre a forma como falamos sobre Andre.”

Cambage, na verdade, se retirou das Olimpíadas, citando preocupações com sua saúde mental, em uma postagem na mídia social em 16 de julho.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados