Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Mark Henry responde as críticas sobre antigos lutadores da WWE irem para a AEW

A lenda do wrestling profissional e ex-Superstar da Mark Henry chegou as manchetes quando ele fez sua estreia no Double Or Nothing. Os fãs ficaram animados para ver o que ele poderia realizar na empresa.

O Hall Of Famer está definido para ser um analista para o próximo show da , Rampage, e também trabalhará no desenvolvimento de talentos. O homem mais forte do mundo também assinou um contrato de vários anos com a empresa. Henry havia afirmado anteriormente que ele não está na AEW para consertar a empresa, pois ela não está quebrada.

Enquanto falava no Busted Open Radio, Mark Henry falou sobre a forma como os fãs criticam a por contratar ex-talentos da . Henry disse que a empresa contratou veteranos como Paul Wight e Christian porque a AEW ainda é uma empresa nova.

“Então, vocês haters, pensem sobre aquela pequena mensagem hoje. Querem saber? A não está quebrada. Se não estiver quebrada, não conserte. Eles já são bem-sucedidos. Qual é o nosso trabalho agora, e digo nosso porque agora trabalho para eles, é fazer os ajustes necessários.”

“Todos vocês que são músicos, vocês sabem quando sua guitarra está quebrada. Vocês sabem quando as teclas do piano estão um pouco frouxas e vocês precisam ter tudo ajustado direito. É disso que a precisa. Eles já são bem-sucedidos. Eles têm vencedores, Kenny Omega, The Bucks, Cody, Sammy Guevara.”

Apesar disso, Mark Henry também criticou o produto da recentemente, pois afirmou que há muita repetição nas lutas e Henry vai ajudar a consertar isso. A AEW acabará por contratar aqueles que irão beneficiar a empresa a longo prazo e, na maior parte, é provável que seja um sucesso.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados