Mark Henry revela preferência por WWE Money in the Bank feminino

Mark Henry, membro do Hall da Fama da WWE, revelou um interesse maior no Women’s Money in the Bank Match em comparação com a versão masculina.

Mark Henry revela preferência por WWE Money in the Bank feminino

Mark Henry, membro do WWE Hal of Fame, revelou um interesse maior no Women’s Money in the Bank Match em comparação com a versão masculina. Henry compartilhou sua visão no programa Busted Open Radio, destacando a dinâmica única dos combates femininos.

Para Henry, Naomi sempre entrega momentos memoráveis nos Money in the Bank Matches.

Publicidade

Acho que estou mais interessado em como isso vai se desenrolar, porque quando você olha para todas as pessoas que estão nele, você quase quer que todas elas vençam. Naomi está na mesma categoria de um Shelton Benjamin no Money In The Bank, ou Christian, ou Kofi Kingston… toda vez que eles estão no Money In The Bank, eles fazem algo impactante que você se lembra. Estou ansioso para ver o que Naomi vai fazer desta vez. Mas e as outras mulheres? Este é o momento para todas elas criarem seus próprios novos momentos e possivelmente vencerem. Acho que, legitimamente, há três pessoas que têm uma chance: Rhea, Giulia e Naomi.

Henry ressaltou que outras competidoras também possuem um potencial significativo. Ele enfatizou que várias mulheres participantes do combate têm a oportunidade de criar novos e impactantes momentos, e potencialmente garantir a vitória. A lista final de participantes para os Money in the Bank Ladder Matches deste ano foi confirmada no WWE RAW.

Publicidade

No Women’s Money in the Bank, estão presentes talentos recém-chegados do NXT, como Stephanie Vaquer, Giulia e Roxanne Perez, além de nomes já estabelecidos como Rhea Ripley e Alexa Bliss.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.