Mark Henry estreou pela AEW no Double or Nothing, mas não disse nada. Ele aparecerá no AEW Dynamite esta semana e falará sua parte. Ele também vai revelar muito mais no Busted Open Radio hoje.
A AEW atraiu muitos grandes nomes de fora da empresa, alguns do WWE Hall of Fame. Adicionar o homem mais forte do mundo ao roster é certamente uma escolha que chama a atenção.
Durante o encontro de mídia pós-Double or Nothing, Tony Khan foi questionado sobre como Mark Henry acabou na AEW. Khan disse que ele e Henry são amigos e isso gerou uma conversa entre os dois. Khan elogiou a mente de Henry pelo wrestling profissional e também por seus relatórios de escotismo. Agora Henry está pronto para ajudar a AEW na frente das câmeras no Rampage e nos bastidores.
“Mark Henry e eu somos amigos. Mark me disse que estava disponível e para fazer coisas que eu realmente estaria interessado em fazer. Achei que seria muito interessante porque ele não é apenas um bom amigo, mas uma pessoa muito respeitada no mundo do wrestling. Um grande lutador, uma grande mente, um grande explorador e um grande analista da luta livre. Ele dá suas opiniões no rádio, mas fornece ótimos relatórios de scouting e ele realmente ajudou a orientar muitos lutadores, além de ter uma grande mente lutadora. Eu acho que ele poderia ser não apenas uma grande personalidade no ar, mas uma grande influência nos bastidores. Ele é um grande amigo e pessoa, então é ótimo ter Mark na família AEW, e foi ótimo anunciá-lo em um programa tão especial.”
Teremos que ver o que Mark Henry é capaz de fazer pela AEW em todos os lugares. Ele é um grande caçador de talentos e já pode estar de olho em algumas pessoas que deseja sugerir para a All Elite Wrestling. Não se sabe por quanto tempo Mark Henry assinou com a empresa, mas eles parecem animados com as possibilidades para o futuro. Tony Schiavone chegou a comentar que ele seria treinador dos lutadores da AEW e comentarista do AEW Rampage.
This website uses cookies.