TNA

Masha Slamovich deverá sair da TNA independente das recentes polêmicas

A saída de Masha Slamovich da TNA foi uma decisão contratual tomada antes das recentes alegações de abuso, que apenas impactaram os passos finais de um acordo já em fim.

Masha Slamovich deverá sair da TNA independente das recentes polêmicas

A saída de Masha Slamovich da TNA já estava em andamento por motivos contratuais antes do surgimento das recentes alegações de violência doméstica feitas por seu ex-jnamorado, AKIRA. Uma apuração do Fightful Select esclarece que a decisão da empresa de não renovar seu contrato foi o fator determinante para seu booking recente e saída iminente, e não uma reação direta às acusações.

A reportagem também desmente os rumores de que Slamovich teria sido afastada de uma storyline de crossover com o WWE NXT. Segundo a apuração, ela nunca esteve agendada para participar e não se encontrava nos Estados Unidos durante a gravação do segmento. Sean Ross Sapp afirmou: “Havia alguns rumores circulando de que [Masha Slamovich] não seria bem-vinda ao show do NXT na terça-feira, mas ela nem estava no país, então isso nem foi considerado.”

O planejamento da TNA para Slamovich já refletia o fim de seu contrato, que se aproximava da temporada do Bound for Glory. Seu recente reinado como Knockouts World Champion foi encerrado com uma derrota para Ash By Elegance, um resultado predeterminado para alinhar a narrativa com sua saída programada da empresa.

Após as alegações virem a público, a TNA a removeu do Victory Road. Fontes da WWE também confirmaram que, mesmo se ela estivesse escalada para o segmento do NXT, seus planos teriam sido suspensos enquanto a investigação estivesse em andamento. Sobre a reação da TNA, Sapp adicionou: “O Fightful Select descobriu que isso tornou a decisão, honestamente, bem fácil para a TNA. E como o contrato dela já estava quase acabando, ela não estava programada para vencer a luta que estava marcada contra Ash, da Elegance. É por isso que ela perdeu o título recentemente. Eles não tinham nenhuma confiança real de que ela estaria na empresa depois, eu acho, da temporada do Bound for Glory, de qualquer forma. Então, ela já estava praticamente de saída da empresa.”

O futuro de Slamovich no pro-wrestling permanece incerto. Embora sua saída da TNA fosse uma decisão de negócios já estabelecida, o surgimento das alegações introduziu uma nova camada de complexidade sobre seus próximos passos na carreira.