
Masha Slamovich, uma das principais lutadoras da TNA, está enfrentando graves acusações de violência doméstica. As alegações foram feitas por seu ex-namorado, o lutador independente AKIRA, depois que o atual manager dele publicou nas redes sociais supostas conversas de texto e fotos explícitas de lesões.
A troca de mensagens mostra AKIRA afirmando: “Você me bateu. Você está errada”. Em resposta, Masha parece justificar a agressão, culpando as palavras dele: “Você me xingou — é por isso que apanhou. De novo, legal ver você se dizer inteligente e não entender uma metáfora”.
O manager de AKIRA também postou fotos mostrando ferimentos visíveis que teriam sido causados por Masha, incluindo hematomas no rosto, lábios machucados e marcas nas mãos. Junto com as imagens, ele escreveu: “Expliquem por que é ok celebrar uma mulher que fez isso com seu ex e tê-la no top 25”.
As conversas revelam uma grande tensão emocional. Em um momento, Masha expressa frustração profissional, dizendo que sentia vergonha de formar dupla com ele nos ringues. “Estou envergonhada de fazer dupla com você”, escreveu ela.
Explain why is it okay to celebrate a woman who done this to her ex and have her in the top 25 pic.twitter.com/cXYGtULtaO
— Bam/Jasmine (@deathsamuraiszn) September 23, 2025
Ela continuou, explicando seu estado mental e acusando-o de piorar a situação: “Eu estive sobrecarregada, superestimulada o dia todo, chateada com uma luta ruim e me sentindo desrespeitada, mas tanto faz. Você ainda conseguiu piorar tudo e me fazer perder a cabeça quando eu estava tentando me controlar até dormir. Você deveria ser quem me ajuda, e tudo que você faz ultimamente é piorar as coisas, Alex”.
AKIRA respondeu que estava apenas tentando impedi-la de quebrar seus óculos caros, expressando estar emocionalmente esgotado e sem esperança de que o relacionamento melhorasse. “Eu só não queria que você quebrasse os óculos pelos quais pagou muito dinheiro e precisa todos os dias, Ann. Estou cansado disso. Não foi para isso que eu me inscrevi. Não é o que costumávamos ser, e não vai voltar a ser como era. Não vai melhorar — só piorar”.
Até o momento, Masha Slamovich não respondeu publicamente às acusações. As mensagens e imagens perturbadoras geraram discussões online sobre abuso em relacionamentos, independentemente do gênero, e a necessidade de apoio à saúde mental dos talentos na indústria do pro-wrestling.