
A polêmica em torno de Masha Slamovich ganhou um novo e grave capítulo. Depois que seu ex-namorado AKIRA a acusou de violência doméstica, um ex-colega de quarto do casal veio a público para contradizer a versão de Masha, que descreveu a relação como “mutuamente destrutiva”. Em um relato publicado no X, ele pintou um cenário de abuso, manipulação e caos.
Segundo o ex-colega de quarto, as brigas entre Masha e AKIRA não eram recíprocas. Ele alega que as discussões acordavam a casa de madrugada e duravam horas, com gritos e, por vezes, violência física por parte dela.
“Não era mútuo, e se eu quisesse, postaria os vídeos que tenho de suas brigas que duravam horas, me acordando a qualquer momento entre meia-noite e 3 da manhã, onde eram horas e horas dela gritando com ele… as vezes em que ela o agredia fisicamente para imediatamente perguntar por que ele simplesmente não levantava as mãos ou tentava impedi-la.”
O relato afirma que, quando AKIRA tentava se defender segurando os pulsos dela ou pedindo para ela parar, Masha mudava completamente o roteiro da situação.
“Ela então se virava e se fazia de vítima, gritando imediatamente por socorro como se estivesse sendo assassinada até que ele a soltasse, apenas para ela voltar a agredi-lo.”
Ele conta que implorou repetidamente para que o casal terminasse o relacionamento, mas sem sucesso. De acordo com o depoimento, AKIRA ainda queria fazer a relação funcionar, enquanto Masha supostamente tentava controlar todos os aspectos da vida e da carreira dele, desde seu corpo e visual até seus golpes e as empresas para as quais trabalhava.
Im awake, thought about a response. Typed one out last night. Deleted it. I realize the only thing I truly need to say is thay it wasn't mutual, and if I wanted to I would post what videos I have of their fights that would go hours on end, waking me up any time from
— Wraith (@wraithgh0uligan) September 25, 2025