A MCW anunciou a presença de Masha Slamovich no Fan Jam 2026. O evento acontece em 1º de março de 2026, na The RJ Meyer Arena, em Joppa, Maryland. Esta será a primeira aparição pública da lutadora em um evento de pro-wrestling desde que deixou a programação da TNA em 2025.
O anúncio foi feito pelas redes da MCW, destacando que a ex-TNA Knockouts World Champion estará no Fan Jam 5. A publicação também informou que os ingressos começam a ser vendidos em 29 de dezembro e que detalhes sobre o Meet & Greet serão divulgados nos próximos dias.
Former #TNA Knockouts World Champion @MashaSlamovich is coming to #FanJam5 on Sunday March 1st from The RJ Meyer Arena in Joppa, #Maryland 💥 Tickets 🎟️ go on sale Monday December 29th and Meet & Greet info will be available in the coming days🔥 Get more info visit… pic.twitter.com/kmwUluZmH9
— MCW Pro Wrestling (@MCWWrestling) December 21, 2025
A participação no Fan Jam marca o retorno oficial de Slamovich após mais de um ano afastada dos ringues. Em setembro de 2025, ela foi retirada da programação da TNA depois que seu ex-namorado, o lutador AKIRA, fez acusações de abuso. As denúncias ganharam repercussão após o empresário de AKIRA divulgar fotos e capturas de tela nas redes, o que levou a TNA a abrir uma investigação interna.
No mês seguinte, o jornalista John Alba, da Sports Illustrated, confirmou que Slamovich já não fazia mais parte da empresa. Na ocasião, ele afirmou:
“Fui informado de que ela não está atualmente na empresa, mas a liderança planeja entrar em contato com ela e se reorganizar em 2026.”
Após o caso se tornar público, Slamovich divulgou um comunicado sobre o relacionamento. No texto, ela declarou:
“Até o início deste ano, eu estava em um relacionamento tóxico e mutuamente destrutivo. Nós nos machucamos profundamente… Assumo a responsabilidade por minhas ações e sinto muito, estou envergonhada e com vergonha do papel que desempenhei em nosso relacionamento.”
O Fan Jam 2026 terá a participação de Slamovich com patrocínio da Excitement South Entertainment e apresentação conjunta da MCW e da Adrenaline Championship Wrestling.
Fonte: X