
O futuro de Masha Slamovich na TNA Wrestling está em cheque após a lutadora ser retirada de sua luta pelo TNA Knockouts World Championship no Victory Road desta sexta-feira. A decisão veio depois que sérias acusações de abuso doméstico surgiram contra ela, levando a empresa a abrir uma investigação interna sobre o caso.
As acusações vieram a público na terça-feira, quando um amigo do ex-namorado de Slamovich, o também lutador AKIRA, divulgou dezenas de imagens e capturas de tela de supostas conversas. Em resposta, a TNA emitiu um comunicado ao site Sports Illustrated: “Nós levamos quaisquer alegações como essa muito a sério e iniciamos uma investigação interna”.
Em uma longa declaração, AKIRA, cujo nome real é Alexander Atkisson, revelou que tentou suicídio várias vezes durante o relacionamento. Uma das supostas mensagens de texto atribuídas a Slamovich dizia: “Você me xingou — é por isso que você apanhou. De novo, legal ver você se dizer inteligente e não conseguir entender uma metáfora”.
Como resultado direto, a TNA já removeu de seu site oficial todo o material promocional para a luta que estava planejada entre Slamovich e a campeã Ash By Elegance. A repercussão também chegou ao cenário independente, com a West Coast Pro e outras promoções retirando a lutadora de seus próximos shows.
Para complicar ainda mais a situação, uma reportagem do site Fightful Select aponta que o contrato de Masha Slamovich com a TNA está perto de expirar.
A ausência de Slamovich do segmento de invasão da TNA no episódio do NXT de 23 de setembro não teve relação com o caso. Segundo informações, ela não estava planejada para a aparição porque se encontrava fora do país na ocasião.