Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Matt Cardona conquista o GCW World Championship

O GCW World Championship mudou de mãos durante a parte 1 do Homecoming da GCW.

No mês passado, Matt Cardona atacou Nick Gage no show Zombie Walk da GCW, aparecendo com um capuz, enganando o público fazendo-os acreditar que estava no ringue. Antes deste encontro, o ex- Superstar passou semanas chamando Gage nas redes sociais. Gage respondeu por sua vez, tentando colocar as mãos em Cardona em um evento de podcast ao vivo. Logo depois foi anunciado que eles se enfrentariam no Homecoming com o título de Gage em jogo.

Os dois tiveram uma grande batalha no Homecoming, com Cardona dominando os estágios iniciais da luta. Eventualmente, no entanto, Gage assumiu o controle e torturou Cardona com vidro, tubos de luz quebrados em suas costas e cortadores de pizza arrastados em sua testa.

A certa altura, a música de entrada de Chris Jericho, Judas, tocou, causando um certo caos no Showboat Hotel. Gage está definido para enfrentar Jericho no próximo episódio do . A pessoa que saiu não era ninguém digno de nota, no entanto. Momentos depois, 44.OH! saiu, mas Gage lutou contra eles. Rickey Shane Page, o homem de quem Gage conquistou o título, então aparentemente saiu em sua defesa. Ele rapidamente atacou Gage, permitindo a Cardona retomar o controle da luta e conseguir a vitória.

Cardona foi bombardeado com lixo pelo público enquanto posava com o cinturão antes de sair correndo do local.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados