Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Matt Cardona quase liderou o Nexus na WWE

Os planos sempre podem mudar na e aparentemente foi isso o que aconteceu com o o grupo Nexus. A facção teve seu tempo na e alguns de seus membros fizeram coisas melhores, mas os planos para seu líder original foram aparentemente cancelados ao longo do caminho.

Durante seu MC! True Long Island Story Podcast, Matt Cardona revelou que a tinha planos para que Zack Ryder se tornasse o líder do NEXUS. Essas intenções foram anuladas ao longo do caminho e obtivemos o grupo que todos conhecem hoje.

“Depois de alguns anos que eu já estava na WWE, com toda aquela história de ‘Woo, woo, woo. You Know it’, eu descobri sobre algo do qual eu quase participei. Achei um script, essencialmente, como o primeiro rascunho, não sei se era para ser exatamente em um , mas eu me tornaria o líder do Nexus. Mas ninguém nunca me disse isso antes, nem quando aquilo estava acontecendo. Como se ninguém tivesse dito: ‘Ok, e então na próxima semana você formará o Nexus’.”

“Acho que seria ‘Woo, Woo, Woo Nexus’ ou algo parecido”, disse Cardona. “Mas ninguém nunca me disse que esse era o plano até anos depois. Eu descobri porque alguém, um ex-escritor da WWE, guardou o roteiro. Então, se alguém está ouvindo isso e tem aquele roteiro – agora que penso sobre isso, não sei se já recebi o roteiro, talvez apenas contei sobre ele. Então, eu adoraria ler o roteiro e literalmente lê-lo em voz alta no programa. Então, se alguém tiver isso, eu adoraria descobrir qual era o negócio, porque ninguém na época me explicou.”

Nunca saberemos como as coisas teriam acontecido se Zack Ryder tivesse sido colocado no Nexus. Isso poderia ter enviado todos os envolvidos em uma direção diferente. Ryder poderia até mesmo ter se visto viajar para um nível diferente no roster da WWE, mas isso não aconteceu.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados