O episódio de 2 de janeiro de 2026 do SmackDown teve um retorno inesperado: Matt Cardona voltou à WWE. O momento aconteceu no KeyBank Center, em Buffalo, Nova York. Durante o segmento, o telão da arena exibiu primeiro o nome “Zack Ryder”, que logo apresentou uma falha e foi substituído por “Matt Cardona”, deixando claro que a WWE vai usar seu nome real a partir de agora.
O segmento confirmou não só a mudança de nome, mas também a reestreia de Cardona nos ringues da WWE com essa nova identidade. Pouco depois, a WWE confirmou oficialmente que Matt Cardona assinou contrato e passa a fazer parte do elenco do SmackDown. Nas redes sociais, a empresa comentou o retorno com a legenda:
“Zack Ryder é tão ano passado 😜”.
Cardona também se manifestou rapidamente. Em sua primeira postagem pública no X após o retorno, ele compartilhou um vídeo da conta oficial da WWE e escreveu, em letras maiúsculas:
“EU NÃO TERMINEI!”.
I’M NOT FINISHED! https://t.co/GsmgavYZ4p
— Matt Cardona (@TheMattCardona) January 3, 2026
A volta de Matt Cardona sob seu nome real encerra um longo ciclo como Zack Ryder, personagem com o qual ele construiu grande parte de sua carreira na WWE. Nesse período, conquistou quatro títulos oficiais.
Entre os principais feitos estão o WWE United States Championship, vencido em 2011 após derrotar Dolph Ziggler no TLC, e o WWE Intercontinental Championship, conquistado em uma Ladder Match na WrestleMania 32, embora o reinado tenha durado apenas um dia. Cardona também teve sucesso nas duplas, conquistando o WWE Tag Team Championship em 2008 e, quase dez anos depois, o RAW Tag Team Championship na WrestleMania 35, ambos ao lado de Curt Hawkins.
Além dos títulos reconhecidos pela WWE, Zack Ryder ficou conhecido por criar e se autoproclamar o primeiro e único WWE Internet Champion. O cinturão não oficial virou símbolo de sua série no YouTube, “Z! True Long Island Story”, que teve papel importante em sua popularidade dentro e fora da empresa.
Fonte: X