X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Matt Hardy comenta sobre a recente prisão de Jeff Hardy

foi preso na manhã de segunda-feira no condado de Volusia, na Flórida, por várias acusações, incluindo dirigir embriagado e dirigir com a carteira de motorista suspensa.

Jeff lutou ao longo dos anos com problemas de álcool e dependência, levando a várias acusações legais e reprimendas/demissões/suspensões de seus empregadores. Jeff foi suspenso pela , sem pagamento, e não pode retornar até que ele passe por tratamento de abuso de substâncias e mantenha sua sobriedade.

No último episódio de The Extreme Life of Matt Hardy com Jon Alba, Matt detalhou suas próprias lutas com o vício e a saúde mental ao longo dos anos e falou, tanto quanto pôde, dada a situação legal envolvendo Jeff, sobre a situação de seu irmão.

“Depois de falar com Jeff, nos últimos dias, ele está tão arrependido, tão envergonhado, que se odeia. Isso também faz parte. Ele tem que saber, obviamente o que ele fez foi atroz e terrível, terrível tomada de decisão, mas ele tem que saber que as pessoas o amam. É muito importante. No final do dia, tudo se resume ao indivíduo. Você tem que se controlar e estar em cima de si mesmo. Você é a única pessoa que pode realmente garantir que você não vá em uma direção ruim, seja por causa de problemas mentais ou de vício. Se você não decidir fazer isso por conta própria, você será meio burro e não obterá nenhuma positividade ou produtividade com isso”, disse ele.

Jeff estava programado para competir em uma 3-Way Ladder Match no pelos AEW World Tag Team Titles, em parceria com seu irmão para enfrentar Jurassic Express e . Como resultado das ações de Jeff, os Hardys foram retirados da luta.

Quando perguntado sobre a pressão de não querer decepcionar os fãs e como Matt lida com essa pressão, ele respondeu: “Eu saio do meu caminho agora para tentar evitar esses contratempos. Eu tento ser o mais inteligente que posso, penso em todas as decisões, me coloco em situações para ter sucesso e situações para ser a melhor versão de mim que posso ser. No passado, quando havia momentos como esse e algo acontecia e eu não fazia isso porque tomei decisões erradas, você se sente horrível e geralmente arrependido e com remorso. Eu sei que Jeff se sentia assim sobre tudo, especialmente [no ] com a luta de escadas. Eu me senti mal, estava nos bastidores sentindo: ‘Cara, eu deveria estar lá fazendo isso também, é parte do show anunciado’. Quando tudo está dito e feito, isso é maior do que pro wrestling, é apenas pro wrestling. É um grande momento pro wrestling, é um grande programa de TV e tudo mais, mas é apenas pro wrestling. Eu só preciso que meu irmão seja saudável e eu preciso que ele esteja bem e seja o melhor que puder. Isso é o que tem prioridade sobre todo o resto”.

Alguns fãs culparam a e a família de Jeff por não tomar medidas desde que ele veio para a AEW.

A esposa de Matt, Reby, respondeu no TikTok dizendo: “A não ser que ele durma entre Matt e eu, não há muito mais que eu poderia ter feito pessoalmente. Faço questão de nunca falar em nome dele, não é da minha conta, não quero fazer isso, ele não quer que eu faça isso, mas o que vamos deixar perfeitamente claro é que não sou responsável por as ações de um homem adulto. Muito frustrante quando você está fazendo o máximo que pode e ainda recebe comentários como esse. Apenas um lembrete de que se você não estava lá, então você não sabe”.

Matt também abordou os comentários dos fãs dizendo que havia uma possibilidade de acontecer dele ou de Reby, dizendo: “Nenhum álcool vem aqui. Nenhum fã traz álcool. Essa é uma das coisas mais assustadoras sobre isso, especialmente se você sente que alguém é vulnerável, ‘Oh meu Deus, eu te adoro, deixe-me comprar essa bebida para você’. Ela estava nessa merda. Ela fica muito ofendida se ouvir isso porque ela seria a última pessoa que você poderia rotular como uma facilitadora. Ela é ficaria revoltada faria o que for preciso para encerrar essas instâncias”.

Matt disse que Jeff está atualmente focado em sua vida. Jeff deve comparecer ao tribunal em 5 de julho.

Ao longo da conversa, Matt e Jon foram abertos e honestos com suas próprias lutas e detalharam os passos que tomaram para obter ajuda.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados