X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Matt Hardy: “Me ligaram para ter certeza que Jeff não faria nada idiota antes do nosso retorno na WrestleMania 33”

Os Hardyz (Matt e ) foram indiscutivelmente a maior ovação da noite na 33 quando foram apresentados pelo New Day (Big E, e ) como o time misterioso na luta pelos Tag Team Titles.

Depois de deixar a (Matt em 2010, Jeff em 2009), os Hardyz encontraram nova popularidade na TNA/IMPACT, com destaque para o Broken Universe. Seus contratos com a IMPACT expiraram em fevereiro de 2017, o que levou a a entrar em contato imediatamente.

“Michael me ligou e disse: ‘Eu nunca pensei que estaria fazendo essa ligação. Vince realmente quer que vocês voltem para casa, especialmente com tudo que vocês fizeram, ele está acompanhando vocês. Ele se pergunta por que eles continuam cantando Delete em eventos da WWE’. “Por que eles continuam dizendo Delete? Que porra é essa?” — É o que os Hardys estão fazendo. ‘Sim, estamos totalmente de acordo com isso’. Ele disse: ‘Vou pedir para Paul [] ligar para você’. ‘Por favor faça’. Falei com Michael, coisas pessoais, então entrou em contato com ele, conversamos sobre os termos e quanto tempo queríamos ir. Dissemos que não queríamos fazer isso por cinco anos, obviamente, não queremos. Não sei quanto tempo ainda nos resta, obviamente estamos ficando um pouco mais velhos e chegamos a um acordo confortável e eles nos deram uma oferta incrível. Voltamos para a ganhando o máximo de dinheiro que já fizemos lá para garantir”, Matt lembrou em The Extreme Life of Matt Hardy.

Antes dos Hardyz retornarem à WWE, eles estavam programados para lutar no ROH Supercard na noite anterior à 33.

Perguntado se a concordou com a ideia, Matt disse: “100%, conversei com Vince, conversei com Hunter, e eles foram totalmente legais com isso. Hunter foi meu principal ponto de contato durante toda essa negociação. Isso pode ser difícil de entender. acredito, mas eu sou o cara de negócios dos Hardy Boys. Eu falei tudo, Jeff confia em mim com isso, e é melhor assim. Falei com Hunter. Lembro-me de falar com Michael Hayes. Esse foi meu primeiro contato”.

Falando sobre o plano de trabalhar para a ROH, Matt disse: “Eu disse a Hunter: ‘Falei com os Young Bucks, tínhamos uma coisa planejada em que faríamos um ângulo interpromocional entre a TNA e a Ring of Honor, ainda está na mesa, podemos ir para a ROH, ganhar os títulos de duplas, mantê-los por um tempo e perdê-los na noite anterior à ’, que era onde eles tinham em mente que faríamos nosso retorno. Um mês depois, foi quando eles souberam que queriam que começássemos. Poderíamos preencher esse tempo e retratar a imagem de que estaríamos trabalhando com a Ring of Honor como uma pista falsa para manter as pessoas pensando. Hunter estava disposto a isso. Ele disse: ‘Mantenha-me a par de tudo, mantenha-me atualizado, mantenha contato’. Eu fiz, eu fiquei em contato próximo com Triple H”.

A rivalidade entre Hardyz e Young Bucks (Matt e Nick Jackson) culminou no ROH Supercard com uma luta de escadas entre as duas equipes.

A estava preocupada que Jeff acabasse se machucando.

“No início do dia, bem quando chegamos ao local, Michael Hayes me liga e diz: ‘Não deixe seu irmão sair e se matar hoje à noite. Eu sei que isso é uma luta de escadas, mas foda-se, não é importante. Amanhã é WrestleMania. Essa é a verdadeira luta de escadas. Certifique-se de que ele não se mate esta noite’. “Tudo bem, farei o máximo que puder para torná-lo um caos controlado. Cuidarei dele. Ele é imprevisível. Ele pode fazer algo por conta própria lá fora”. ‘Olha, eu estou te dizendo, Vince está preocupado que um de vocês vai se machucar e vai ficar fodido. Certifique-se de que isso não aconteça, ok?’. “Tudo bem, obrigado, papai”. Cerca de uma hora depois, estamos falando sobre a luta, estou olhando para o meu telefone, o homem com três Hs [Triple H] me liga, ‘Ei cara, eu só quero ter certeza, você está revisando os spots do Jeff, certo? Você está se certificando de que ele não vai fazer nada estúpido. Amanhã é a e temos grandes planos. Vocês vão ter uma luta de escadas fácil, certo? Deixem os Young Bucks fazerem tudo isso, eles são jovens e saudáveis’.”

Matt continuou dizendo: “Começamos a repassar mais coisas, estamos apenas passando por cima do Nick [Nick pula de uma escada para outra, pula dessa escada para as cordas, faz um swanton em Jeff] e Jeff começa a falar ‘Posso ir por cima, através da mesa’. Ah, bem, talvez você leve somente um Backbreaker. Vai ser mais fácil. Eu vejo meu telefone novamente, [Triple H] volta, ‘Ei, estamos terminando (montando) a luta, temos uma longa fila e vamos começar uma sessão de autógrafos’. ‘Ei, Vince só queria te mandar uma mensagem. (Vince falando); Olha, foda-se, certifique-se de que Jeff não faça nada estúpido e aleije-se hoje à noite. Eu sei como ele é. Enrole-o. Amanhã é WrestleMania, droga!” — Sim, senhor, entendi. ‘Tudo bem, até amanhã, seja esperto, porra’. Eles estavam inflexivelmente tentando enviar uma mensagem para mim: ‘Não deixe esse filho da puta se matar’.”

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados