X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Matt Hardy revela que Vince McMahon e Bray Wyatt tinham uma relação “muito estranha”

A demissão de da no ano passado chocou o mundo do pro-wrestling. Os fãs ficaram frustrados com a forma como ele foi contratado ao longo de sua carreira, pois achavam que ele merecia algo melhor. Na verdade, e tinham um relacionamento muito estranho.

O “The Fiend” foi uma das gimmicks de maior sucesso da história da empresa. Infelizmente, a de alguma forma conseguiu arruinar o personagem mesmo tendo ouro em suas mãos.

Enquanto falava no “The Extreme Life of Matt Hardy”, Matt Hardy falou sobre o relacionamento de com . Ele disse que era um relacionamento estranho, acrescentando que McMahon considerou Wyatt seu filho em um momento, depois o puniu mais tarde.

“Windham (Bray Wyatt) sempre teve um relacionamento muito estranho com Vince, muito estranho, tipo, eu quase senti que Vince olhava para ele como um filho de algumas maneiras.

Quando ele fazia coisas que ele gostava, ele o amaria e ele realmente lhe daria tudo o que ele poderia lhe dar. Ele se inclinava para trás para tentar acomodá-lo. Mas então, quando ele fazia algo que não gostava, ele odiava, como se fosse prendê-lo para sempre.

Era quase como uma dualidade muito estranha, muito estranha e diferente que Vince compartilhava com Bray. Quando ele gostava dele ou o amava, ele era tudo para ele. Mas quando ele não gostava dele, oh meu Deus, era muito ruim e ele gostaria de puni-lo e insultá-lo. Para mim, foi tão estranho. Era quase como um pai.”

também puniu quando ele não gostou de suas contribuições criativas na . Na verdade, McMahon nunca viu Wyatt como um “top guy” na WWE. 

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados