Nos últimos dias, a estrela da AEW Matt Hardy esteve envolvido em uma espécie de guerra de palavras com o apresentador de podcast Jim Cornette. O muitas vezes inflamatório Cornette tem uma longa história no mundo do pro-wrestling, e Hardy afirmou esta manhã que perdeu todo o respeito que já teve pelo ex-manager (via Twitter).
“Você é definitivamente um ex-ótimo”, escreveu Hardy. “Eu costumava ter um grande respeito por você, mas isso já se foi há muito tempo. Esse é o caso de muitas pessoas agora [e] é triste. Este é meu tweet final para você. …Continue fazendo suas rotinas de atleta [e] abanando aquelas chamas tóxicas de ódio [e] negatividade para seus zumbis engolirem. Ganhe dinheiro como puder, certo? Aproveite sua vida, Jim, certamente aproveitarei a minha”.
A troca de palavras atual entre Hardy e Cornette se originou no sábado, com Hardy elogiando os Young Bucks e Adam Page enquanto chamava a base de fãs de Cornette de “tóxica”. Cornette respondeu a Hardy acusando a estrela da AEW de “vender [sua alma] por Adderall” e mentir para preservar seu emprego. Em resposta, Hardy afirmou que estava dizendo a verdade e mantendo-se ao lado de seus amigos, mas as idas e vindas continuaram desde então, com o co-apresentador de Cornette, Brian Last, se envolvendo também.
Cornette há muito tempo é um crítico franco dos Young Bucks e da AEW em geral. O presidente da AEW, Tony Khan, certa vez elogiou o trabalho de Cornette no pro-wrestling, afirmando que Cornette tinha permissão para ter suas próprias opiniões e apontando que Cornette elogiou a empresa quando viu algo de que gostou, como a estreia de CM Punk.
This website uses cookies.