Matt Hardy deixou a WWE duas vezes, uma em 2011 e novamente em 2020. Matt revelou que devia muito à empresa e deixá-la com uma relação obsoleta não parecia certo. Ele voltou à WWE para sair de um jeito mais adequado.
Matt Hardy apareceu recentemente no ”AEW Unrestricted”, onde revelou o fim de sua carreira na WWE. Ele declarou o motivo pelo qual ele reassinou com a empresa. Ele agradeceu muito a Vince McMahon e a companhia, que foi a razão de sua fama.
“Foi muito importante para mim ir lá e sair com uma boa impressão e em bons termos. Porque quando eu saí em 2011, eu simplesmente não estava em um bom lugar. Eu queria voltar porque devo a todos aqueles caras. Tenho um grande apreço pela WWE e Vince McMahon e todas essas pessoas. Eu não seria quem sou sem ele e reconheço isso abertamente e sou grato por isso. ”
A WWE ofereceu-lhe alguns bons negócios e dinheiro. Ele destacou o fato de que para ele é importante ser tratado de forma adequada como um lutador. Mas Vince acha que lutadores antigos são mais adequados nos bastidores como produtores. Mesmo que haja espaço para utilizar suas habilidades, Vince nunca explora isso.
Depois de falar com Vince, Matt descobriu que ele o via como um futuro produtor. Matt não reconheceu sua decisão de ficar nos bastidores. Matt Hardy então falou sobre como a WWE fez uma última tentativa de mantê-lo. A empresa ofereceu-lhe muito dinheiro, mas não foi o suficiente.
“No final, eles fizeram uma grande saudação à Mary, onde eu trabalharia com Randy Orton e eles tinham algumas coisas que estavam prometendo. E eles tinham um contrato de muito dinheiro, que era muito, muito grande e teria sido um ótimo negócio. Fiquei grato por isso, mas fiquei tipo, ”eu sei que Vince já me enxerga na transição para um papel de produtor”. ”
Finalmente Matt apreciou a visão de Tony Khan sobre o negócio e assinou com a AEW.
This website uses cookies.