Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Matt Sydal crê que a AEW tem o mesmo espírito da PWG

A AEW abriu suas portas para apresentar um novo tipo de luta livre profissional para um público maior. A empresa também apresentou fãs ao longo do caminho a várias pessoas que elas poderiam não ter encontrado. Este foi um aspecto muito atraente para Matt Sydal.

O All Real Wrestling Podcast falou recentemente com Matt Sydal sobre sua decisão de vir para a AEW. Sydal fez sua estreia durante o All Out no ano passado e ainda está deixando sua marca na empresa. Ele conhecia os EVPs da AEW desde seus dias na cena indie dos EUA e seu trabalho em todo o mundo. Ele disse que a AEW está tentando trazer uma mentalidade de PWG para seu show, e ele apoia isso.

“Os caras que saíram da PWG eventualmente começaram a empresa AEW e quero dizer, isso só mostra que demorou um pouco para alguém capitalizar isso. Mas quero dizer que eles estão colocando seus corações em um trabalho realmente incrível há algum tempo e é apenas uma questão de tempo até que alguém queira utilizar isso e torná-lo um destino internacional gigante em vez de apenas receber um pequeno American Legion Hall.”

“Eu sempre sinto que o que a AEW busca é o espírito da PWG, que a mentalidade é que o coração está no lugar certo. Eu acredito no que eles fazem e há muito bom wrestling e eu amo estar na AEW. E definitivamente há benefícios em estar com essas empresas que estão cuidando dos lutadores durante esse tempo.”

Teremos que ver o que vem por aí para Matt Sydal na AEW. Ele começou as coisas com um botch perigoso que chamou a atenção de algumas pessoas no All Out. Sydal foi capaz de sair daquela situação e encontrar o equilíbrio novamente. Agora ele está em uma missão para continuar com a AEW, que não é um lugar ruim para se estar, especialmente considerando o estado atual do mundo ao seu redor.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados