Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Grandes momentos da TNA (Parte 2)

Devido à boa repercussão que foi a realização dos momentos que todos deveriam conhecer da TNA Wrestling. Me senti na obrigação de fazer outro com novos momentos, vide que uma empresa como foi a TNA não pode ser resumida em dez momentos. Então vamos hoje conhecer mais dez lutas da TNA Wrestling.

Loading...

JEFF HARDY VS. STING – VICTORY ROAD 2011

Essa é a famosa luta do Jeff Hardy drogado, resultado: Sting venceu após um minuto de combate apos aplicar um Scorpion Deathdrop. Não bastando isso, nota-se a demora para Jeff entrar ao tocar de sua musica (QUE ERA MUITO BOA POR SINAL). O combate contou  ainda com interferência de Eric Bischoff. Vê-se Jeff totalmente inapto para lutar, esse combate não poderia ficar de fora por que é um marco do que não se deveria ser feito num ringue de pro-wrestling. Uma boa opção para começar. O resultado de Jeff foi um “afastamento” de 120 dias para cuidar de seus problemas com álcool e drogas (LÊ-SE AFASTAMENTO POR QUE JEFF ERA UM DOS PRINCIPAIS LUTADORES DA EMPRESA).

FORTUNE VS. IMMORTAL – LOCKDOWN 2011

Um pay-per-view depois tivemos um grande combate de stables (TALVEZ AS DUAS MAIORES DA EMPRESA E EU NÃO ESTOU CONSIDERANDO A ACES & EIGHTS). Vemos Ric Flair atuando pela TNA, fazendo parte de uma stable que tinha como um de seus lideres Hulk Hogan. (VALE DESTACAR QUE RIC FLAIR ERA LIDER DA FORTUNE, E ABANDONOU A STABLE PARA SE JUNTAR A IMMORTAL, ASSIM, AJ STYLES SE TORNOU NOVO LÍDER). Tudo era por influencia dentro da empresa. A Immortal queria a empresa de Dixie Carter e a Fortune foi contra. Culminando num belo combate no Main Event do Lockdown de 2011. Houve ainda um Ric Flair ensanguentado após uma garrafada de Storm, Daniels saltando do topo da Cage, retorno de AJ Styles e vitória da… Assistam.

BULLY RAY VS. JEFF HARDY – LOCKDOWN 2013

Falando na Aces & Eights Temos aqui o combate entre Bully Ray vs. Jeff Hardy pelo titulo máximo da empresa. Alguns meses de terror com a stable Aces & Eights (UMA GRANDE COPIA DA SÉRIE SONS OF ANARCHY), que ainda não havia revelado seu líder.

Quando Hardy caminhava para vencer o combate, toda stable surge para impedir, Hulk Hogan aparece do nada, enquanto Hardy e Ray enfrentam a stable, mas por pouco tempo, Ray turna heel, ataca Jeff com uma marreta e se revela como líder do grupo e se torna o novo World Heavyweight Champion junto de seu irmão, Devon, que também fazia parte do grupo. Com a vitória, Bully Ray se tornou World Heavyweight Champion e seu irmão, Devon, era TV Champion.

Vale destacar que na storyline, Bully Ray era genro de Hulk Hogan e foi escolhido por ele como #1 Contender ao titulo, mesmo com um torneio acontecendo para definir isso. Antes desse combate, a stable havia perdido uma Lethal Lockdown Match contra a Team TNA composta por Eric Young, Magnus, James Storm, Samoa Joe e Sting. (QUE TAMBÉM VALE A PENA ASSISTIR).

JAY LETHAL VS. KURT ANGLE – NO SURRENDER 2007

Esse combate tinha que estar na lista, tudo porque, a altura do No Surrender 2007. Kurt Angle possui os três títulos principais da empresa, era World Heavyweight Champion, X-Division Champion e World Tag Team Champion junto de Sting. Nesse evento ele perdeu dois dos três títulos, ficando apenas com o World Heavyweight Title. (TEMPO DEPOIS, ANGLE DISSE QUE FOI SUA MELHOR LUTA NA TNA) e sem contar que esse combate abriu caminho para Lethal se tornar o que é hoje, gigante na ROH e principalmente no cenário independente. Foi a segunda conquista do X-Division Title de Jay Lethal (A PRIMEIRA FOI SOBRE CHRIS SABIN, MAS DUROU APENAS 2 DIAS), de um total de 6 conquistas e também o seu reinado mais longo com titulo.

STING VS. KURT ANGLE – BOUND FOR GLORY 2007

Após muitos pedidos na parte um, temos finalmente um combate marcado pelo The Icon, Sting nos primeiros anos de TNA com o ringue de 6 lados (ALGO QUE EU GOSTO MUITO).

Combate válido pelo World Heavyweight Championship e que contou com interferência de Kevin Nash (NAQUELE PLANO DA TNA DE ENCHER SEU ROSTER COM EX-WWE’s). Sei que neste artigo tem muito de Kurt Angle, mas é um nome gigante, não só na empresa, mas como no mundo do wrestling. Mais um combate que vale a pena ser assistido.

A.J STYLES VS. KURT ANGLE – TNA GENESIS 2010

Kurt Angle novamente. Nota-se que mesmo ele aparecendo muito, em todos os combates terão suas derrotas, e aqui não é diferente. Se contra Sting ele foi derrotado mesmo com o apoio de Kevin Nash, aqui uma lenda ajudou AJ Styles, trata-se de Ric Flair, o que ocasionou um Heel Turn de AJ.

Eu tenho pra mim que o auge de AJ Styles foi durante seu tempo na TNA e aqui não foi diferente.

Bom, galera, esse foi mais um artigo de sugestão de combates de uma das empresas que marcaram a história do pro-wrestling. Comentem qual luta ficou de fora, qual dessas vocês assistiram e deem sugestão de mais conteúdos que trarei aqui.

Loading...

Facebook Instagram Twitter Youtube Whatsapp
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados