Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Melhores vencedores do WWE Money in the Bank

No próximo dia 18 de julho, a realizará o seu anual evento , onde teremos a Men’s e a Women’s Ladder Matches. Com tantos anos desde que essa estipulação foi inventada, tivemos vários lutadores que tiveram a maleta em mãos e muitos que a usaram para conseguir o que todos almejam, o cinturão principal da empresa… mas será que todos eles tiveram um bom reinado com a maleta ?

Hoje, veremos aqui os lutadores que tiveram os melhores reinados com a maleta do MITB em mãos. Algo a se considerar é que alguns reinados não estarão em nenhuma das listas feitas por mim porque eu considerei eles bem medianos e que poderiam ter elementos que incorporassem mais ao valor da maleta, como os reinados de: Alexa Bliss, Asuka, Sheamus, etc. Lembrando que aqui é só a minha opinião, não precisam me matar. Sem mais delongas, bora lá:

Dolph Ziggler – 2012

Pode ser difícil de acreditar nisso em 2021, mas houve um momento em que Dolph Ziggler era tão popular que ele poderia ter sido o cara que levaria a empresa para o futuro, ele poderia ter se tornado um dos rostos da empresa durante esse período facilmente. Ganhando o MITB em 2012, Ziggler segurou a pasta por 267 dias, deixando os fãs salivando para ver como ele faria o cash-in. Não foi um ano tranquilo para ele. Na verdade, ele defendeu com sucesso o contrato contra Chris Jericho e . Finalmente, quando ele fez o cash-in – contra ninguém menos que Alberto Del Rio – a crowd da arena simplesmente pirou. Sua jornada foi fenomenal e valeu a pena da melhor maneira possível.

The Miz – 2010

Em uma época em que Cena e Orton comandavam o show e ninguém mais conseguia superar, Miz estava realmente ganhando força e tudo incidava que ele conseguiria algo grande. Ele teve vários reinados como Tag Champion e até conquistou o US Title. Na época, parecia que ele poderia ser a lufada de ar fresco de que a WWE precisava. Ele simplesmente tinha que ser o próximo Mr. Money In The Bank. Ele venceu a luta, esperou John Cena dar cabo de Randy Orton e fez o cash-in, o resultado ? A atemporal imagem de uma garotinha irritadíssima com o resultado, isso é ser um heel de verdade.

Rob Van Dam – 2006

Sendo um babyface, RVD não poderia copiar o que Edge havia feito em 2005. Assim, em vez de atacar um campeão exausto após seu combate, ele deixou claro que no ECW One Night Stand de 2006, John Cena iria defender o seu título na frente de uma multidão hostil contra o então ECW Champion. Naquela luta, Cena foi quem trouxe a maior parte dos ataques, mas a multidão era tão contra Cena que dá pra essa luta uma atmosfera única, todos queriam a vitória de RVD. No momento em que a poeira baixou, RVD estava em pé com o ECW e WWE Titles – graças a ajuda de Edge – e aquele momento fez dele um dos melhores que a fazer o cash-in, mesmo que não da maneira convencional.

Dean Ambrose – 2016

Em 2015/16, Ambrose perdeu grandes lutas para Roman Reigns, Triple H e até Brock Lesnar. Ele estava ficando meio estagnado no card, e isso foi piorando. Roman Reigns era o WWE Champion e voltou para desafiá-lo, Ambrose ficou de lado. Seth Rollins derrotou Roman Reigns no MITB e foi algo grandioso pra ele que havia reconquistado seu cinturão, só não teve tempo pra aproveitar. A música de Ambrose tocou e Rollins foi atacado por trás. O resultado ? Já sabem, Ambrose chegou ao topo. Os três membros do SHIELD sendo WWE Champions na mesma noite, simplesmente histórico.

– 2009

A WWE fez com que Punk ganhasse o Money In The Bank no ano anterior por necessidade e o tornou World Champion, mas não o fez parecer grande coisa. Ele foi discretamente retirado da rota do título e acabou de volta à estaca zero. Felizmente, às vezes existem segundas chances e Punk não desperdiçou, mostrando quem ele realmente era e o que poderia ser. Punk usou o contrato em Hardy e isso gerou uma das melhores feuds desse século. O viciado contra aquele que se considerava puro e que venceu uma luta em que mandava Hardy pra fora da WWE ? Foi nesse momento em que todo mundo percebeu que Punk era algo de outro nível.

Edge – 2005

Por um tempo, parecia que a WWE queria fazer de Edge um candidato de peso na rota do World Title, mas os executivos não tinham muita certeza de como colocar ele nesse nível sem estragar tudo. Eles não podiam simplesmente construir uma luta de Edge contra qualquer campeão e fazer Edge trapacear para vencer. Eles precisavam de algo especial. Algo sem precedentes. Algo que faria com que todos o identificassem como um mentor maquinador e vilão. É aí que entramos em 2005, Edge vence a maleta, chega no Elimination Chamber e acaba com John Cena, bom, eles haviam achado um jeito de fazê-lo ir além.

Seth Rollins – 2014

Ficou muito claro após a separação do SHIELD que a WWE tinha grandes planos para Seth Rollins, mas ninguém esperava que ele fizesse história como fez. Depois de entrar para a Authority – que consistia em Triple H, Stephanie McMahon, Randy Orton, Kane e mais tarde Joey Mercury e Jamie Noble – Rollins era o pirralho mimado que os malvados senhores da WWE estavam preparando enquanto Randy Orton era a estrela do presente. Sua vitória no Money in The Bank adicionou a quantidade certa de tensão entre ele e o The Viper, sem mencionar seu problema com Dean Ambrose. Suas travessuras contra Ambrose o tornaram absolutamente odioso, e sua premiação na no meio da luta de Roman Reigns, seu ex-parceiro de grupo, foi nada menos que eletrizante. Em muitos aspectos, Rollins criou um patamar inalcançável.

– 2017

Carmella apareceu na nossa outra lista por causa de James Ellsworth, porém, sua segunda vitória pela maleta foi o que fez dela, na minha opinião, a melhor Mrs. Money In The Bank até hoje. Carmella passou 287 dias com a maleta, um recorde. Ela não foi tão aproveitada assim durante esse tempo, mas era de se esperar. A divisão feminina do SmackDown desmoronou em termos de criatividade e nada parecia importar mais para o elenco feminino. Carmella foi quase esquecida, especialmente depois que James Ellsworth foi demitido. Ela simplesmente estava lá… até o cash-in, contra a maior mulher na história da WWE, . Preciso dizer algo mais ?

Kane – 2010

Na rota pro MITB, Kane estava no meio de um enredo em que estava bancando o detetive. The Undertaker foi encontrado espancado em estado vegetativo e Kane declarou que iria achar e perseguir os responsáveis. Kane confrontou todos os principais nomes do roster do SmackDown, mas não encontrou respostas. Todos imaginavam que ele era o responsável, mas as promos dele “defendendo” o irmão ainda eram bem legais. Demorou menos do que uma hora pra que ele surpreendesse Rey Mysterio (que havia defendido seu World Title contra Jack Swagger) e fizesse o cash-in. Ele usou a pasta contra o cara que ele tinha salvado na mesma noite, cês tem noção do quão psicológico é o reinado do Kane com essa maleta ? Fenomenal.

– 2011

Antes de Daniel Bryan se tornar o cara gigantesco que conhecemos, ele vivia no mid-card e uma conquista do US Title não ajudou muito. Durante uma época em que CM Punk era a nova sensação, era hora de investir em alguém novo. O cash-in dele contra Big Show já havia sido marcante o suficiente, mas o que veio depois disso é que transformou Bryan de verdade. Foi depois disso aqui que o movimento “Yes!” começou a dar sinais, além de fazer as pessoas perceberem o quão bom ele era de verdade. Ele pode ter perdido o World Title em 18 segundos na , mas o apoio dos fãs o elevou ainda mais.

E aí, o que acharam dos lutadores citados aqui ? Quem você acha que serão os vencedores das Ladder Matches do próximo MITB ? Até mais!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados