
Bronson Reed, membro da The Vision, respondeu diretamente às preocupações dos fãs sobre seu papel no grupo liderado por Seth Rollins. Durante uma participação no podcast Busted Open, ele rejeitou a ideia de que seria apenas um coadjuvante, esclarecendo sua posição e a de Bron Breakker na aliança.
A principal crítica vinha de comentários online que, segundo Reed, diminuíam o impacto dele e de Breakker no grupo, comparando-os a uma antiga dupla de seguranças.
“No começo, acho que muitas pessoas online estavam dizendo que éramos basicamente a J&J Security”, disse ele. “Com todo o respeito a eles, que são ótimos, mas você não pode tratar a mim e ao Bron da mesma forma.”
Reed reforçou que o papel dos dois é o de força dominante, e não de simples apoio. “Nós dois somos ‘heavy hitters’, somos dois caras que podem aniquilar todo mundo no elenco. É quase como se o Seth tivesse dois ‘pesos-pesados’ ao seu lado.”
Ele também explicou que a força da The Vision vem da individualidade de seus membros, que estão começando a seguir seus próprios caminhos, o que, em sua visão, fortalece o coletivo.
“Eu sinto que o grupo é realmente formado por indivíduos”, afirmou Reed. “Por mais que eu e o Bron estejamos nos tornando uma dupla, ainda somos dois lutadores individuais. E acho que você está começando a ver isso nos últimos meses na televisão… o que só torna a The Vision ainda mais forte, na minha opinião.”
Para ele, a chave é aproveitar cada oportunidade, independentemente do papel designado. “Eu sempre disse, com a WWE, qualquer que seja o papel que te dão, você só tem que fazer o melhor possível, seja em uma luta ou em uma promo, você tem que mandar bem, não importa o que faça.”
A The Vision começou a se formar na WrestleMania 41, quando Paul Heyman ajudou Seth Rollins a vencer a luta principal da noite um. Bron Breakker se juntou ao grupo na noite seguinte. Semanas depois, Bronson Reed retornou de lesão e integrou a stable.