AEW

Membro do Hurt Syndicate revela duração de seu contrato com a AEW

Em conversa com o Huge Pop! Radio, Shelton Benjamin confirma que assinou contrato de três anos com a AEW após sua saída da WWE.

Membro do Hurt Syndicate revela duração de seu contrato com a AEW

Shelton Benjamin revelou a duração de seu contrato com a All Elite Wrestling durante entrevista concedida ao Huge Pop! Radio. O ex-lutador da WWE confirmou que assinou um vínculo de três anos com a empresa de Tony Khan, após sua saída da WWE em setembro de 2023.

Benjamin se juntou à AEW para se reunir ao Hurt Syndicate ao lado de Bobby Lashley e MVP, formando novamente o trio que anteriormente havia feito sucesso na WWE. Atualmente, Benjamin e Lashley reinam como AEW World Tag Team Champions, tendo recentemente defendido os títulos no AEW Dynasty contra Big Bill e Bryan Keith da stable Learning Tree.

Veja também:

Antes de conquistar seu primeiro título na AEW em 22 de janeiro, Benjamin participou do torneio Continental Classic no final do ano passado. Sua chegada à empresa ocorreu após Lashley e MVP também deixarem a WWE quando seus contratos expiraram, permitindo a reunião do grupo original do Hurt Business sob um novo nome na AEW.

O Hurt Syndicate está atualmente envolvido em uma storyline com MJF, que tenta se juntar ao grupo. No entanto, entre os membros, apenas MVP parece estar disposto a aceitar a entrada de MJF na stable. A revelação sobre a duração do contrato de Benjamin sugere um compromisso de longo prazo com a AEW, indicando que os planos para o Hurt Syndicate devem continuar se desenvolvendo pelos próximos anos.