
JD McDonagh deverá desfalcar o Judgment Day durante todo o período da Road to WrestleMania 42. O lutador não compete desde o Monday Night RAW de 24 de novembro de 2025, quando foi derrotado por Rey Mysterio, e seguirá fora de ação até o mês de maio.
Em dezembro do ano passado, McDonagh publicou uma foto em sua conta oficial no X, na qual aparecia em um leito de hospital, com um dos pulsos enfaixados. De acordo com o lutador, ele se afastaria dos ringues para tratar lesões persistentes.
Em uma atualização recente divulgada pelo WrestleVotes, via Fightful Select, foi informado que McDonagh não conseguirá retornar a tempo da WrestleMania 42.
A mesma atualização indica ainda que McDonagh faz parte de um processo de reabilitação mais amplo, estruturado pela WWE para alguns lutadores, com duração entre janeiro e abril deste ano.
O Judgment Day segue ativo na TV, embora enfrente muitas dificuldades. Finn Bálor foi derrotado por CM Punk no RAW em Belfast, na última semana, e não conseguiu conquistar o World Heavyweight Championship, enquanto Liv Morgan e Raquel Rodriguez foram superadas por Rhea Ripley e IYO SKY no Saturday Night’s Main Event do último sábado, em combate válido pelo WWE Women’s Tag Team Championship.
No entanto, com o Royal Rumble do próximo sábado, o grupo pode mudar drasticamente sua situação atual, especialmente se seus integrantes vencerem as Battle Royal Matches, garantindo vaga no maior show do ano, em Las Vegas.