JD McDonagh anunciou em seu Instagram que ficará afastado da WWE por um período para passar por uma cirurgia. O integrante do Judgment Day publicou uma foto em um hospital, com a mão imobilizada, o que indica o tipo de procedimento realizado.
Na legenda, McDonagh comentou o momento e explicou por que vai interromper suas aparições nos ringues.
“Vinha lidando com alguns problemas nos últimos meses, mas agora é hora de pisar no freio e me recompor. Não vai demorar muito. Já volto.”
Ele não revelou detalhes sobre a lesão que levou à cirurgia, o que mantém em aberto o tempo exato de recuperação.

A última luta de JD McDonagh na WWE aconteceu no Monday Night RAW de 24 de novembro, quando enfrentou Rey Mysterio e saiu derrotado.
Este é o segundo afastamento do lutador por lesão em 2025. Em janeiro, durante uma luta de duplas no RAW, McDonagh sofreu costelas quebradas e um pulmão perfurado após um Moonsault para fora do ringue, quando acabou atingindo a mesa dos comentaristas. Na época, ele só voltou à programação em abril.
Agora, resta aguardar novas atualizações sobre sua recuperação e quando o membro do Judgment Day poderá retornar aos ringues da WWE.
Fonte: Ringside News