Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Mercedes Martinez quebra o silêncio sobre sua saída da WWE

A fez seu lote de demissões mais recente em 6 de agosto, demitindo 13 membros do roster do para ajudar a instigar “mudanças” na marca.

Mercedes Martinez foi um dos nomes divulgados, e ela divulgou recentemente um comunicado sobre sua saída da empresa.

Entrando no Twitter, Mercedes disse:

“Minha vida… Eu nunca pensei que chegaria na . Permaneci dedicada, apressada, moída e sacrificada mais do que jamais poderia imaginar para alcançar esse objetivo. Demorou 20 anos… mas eu não mudaria nada, porque o universo tem uma maneira de fazer as coisas funcionarem. Eu nunca me enquadrei no molde EM QUALQUER LUGAR, mas permaneci VERDADEIRA a mim mesma, SEMPRE. O diamante no bruto”, por assim dizer….”

“Eu realmente quero agradecer a @tripleh @ e @WWENXT por me dar a oportunidade de uma vida. Eu entendo que este negócio nunca é garantia de nada e que às vezes o risco é maior do que a recompensa. Eu sou grata, abençoada e humilde. Obrigada a todos que enviaram mensagens de texto, emails, ligações e aqueles que me colocaram no ar nas redes sociais… lol.”

“O amor avassalador não passa despercebido. Mas… NÃO ME SUBESTIMEM! O MELHOR de mim ainda está para ser visto. Estou me reconstruindo e sei meu valor, sempre soube. Meu empenho, dedicação, perseverança e minha teimosia dizem que tenho mais a provar. Estou ansiosa pelo PRÓXIMO CAPÍTULO!…”

A última luta de Mercedes Martinez com a aconteceu em 29 de junho, onde ela e Jake Atlas perderam para Xia Li e Boa.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados