Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Mercedes Martinez sofreu uma concussão no último WWE NXT

O incluiu um spot assustador esta semana, quando Mercedes Martinez levou um chute de Xia Li e ela bateu com força no chão. A luta foi finalizada ali e muitos fãs estavam preocupados. Essa preocupação não diminuiu com os relatos de que ela foi levada para o hospital.

Mais tarde, foi relatado que Martinez estava bem na manhã seguinte. Ela pode estar mostrando sinais de que está bem, mas aquele chute ainda a afetou.

Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer confirmou que Mercedes sofreu uma concussão com aquele chute. Isso não significa que ela estará lutando novamente em breve, mas concussões são imprevisíveis quando se trata de cura.

“Mercedes saiu do hospital, eles a levaram para o hospital e ela teve uma concussão. Olha, quando se trata de concussões – e estamos no primeiro dia. Você sabe, uma concussão pode significar que ela está bem para lutar na próxima semana ou ela pode não estar pronta para lutar por mais seis meses; porque você nunca sabe. Não sabemos no dia seguinte, então ela está bem no sentido de que está bem agora, mas o quão rápido ela vai se curar não dá pra saber porque as concussões são imprevisíveis.”

Xia Li não fez isso de propósito e estava em uma situação terrível depois de nocautear uma de suas amigas da vida real no acidente, mas pelo menos Martinez saiu do hospital. Esperançosamente, Mercedes Martinez não estará em uma situação semelhante a de Samoa Joe, onde um retorno dentro do ringue está fora de alcance enquanto se aguarda a aprovação no teste de impacto da empresa que é necessário antes de um retorno ao ringue.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados