
Mercedes Moné conquistou recentemente o European Wrestling Association Women’s Championship no Pratercatchen, em Viena, Áustria. A vitória, alcançada em uma Triple Threat Match contra Lexa Valo e Mila Smidt, expande ainda mais o portfólio de títulos de Moné.
Esta aquisição se soma aos seus títulos atuais, que incluem o AEW TBS Championship, o RevPro Undisputed British Women’s Championship e o AEW Women’s Owen Hart Foundation Championship.
Moné tem sido explícita sobre suas condições para aparecer em promoções de wrestling, declarando no X:
Não vou para nenhuma promoção se vocês não me pagarem e não me derem uma luta por um título.
Publicidade
Após seu triunfo no Double or Nothing, Moné elogiou Toni Storm, reconhecendo-a como um fator primordial em sua decisão de se juntar ao AEW. Moné comentou:
Ela pode ser atemporal, mas eu sou lendária. Sou icônica e meu legado jamais poderá ser desfeito. Eu estava ansiosa para enfrentar Toni Storm há muito tempo. Eu a observava há anos, desde os tempos de STARDOM. Ela é atemporal por uma razão. Ela detém o AEW Women’s Championship por uma razão. Mas eu sou a Moné das quatro cinturões, sou a CEO não apenas do AEW, RevPro, New Japan. Em breve estaremos indo para o México. Mas, sou uma campeã global por uma razão e quero todo o ouro e Toni, prepare-se para a maior luta da sua vida. Ela é legitimamente uma das razões pelas quais vim para o AEW. Ela colocou o AEW em evidência para mim. Eu não conseguia parar de assistir toda semana por causa dela. Mas estou pronta para destronar a ‘Atemporal’ e vamos para a revolução de Mercedes Moné.