Parte do público expressou descontentamento com o resultado. Um dos principais argumentos é que a atleta não estaria ajudando a promover outras lutadoras. Um fã afirmou que Moné “nunca coloca ninguém em evidência”. Outros comentários descreveram a situação como “além do ridículo” e disseram que os títulos que ela detém “são tão valiosos quanto Funko pops”.
A polêmica começou após a vitória de Mercedes Moné em 22 de agosto, durante o Global Wars, um da RevPro realizado em Londres. No combate, ela derrotou Emersyn Jayne e se tornou a nova Discovery Wrestling Scottish Women’s Champion. Moné também defendeu com sucesso seu RevPro Undisputed British Women’s Championship na mesma luta.
Com o novo título, a lutadora passa a deter cinturões em sete países diferentes. Sua coleção atual inclui o AEW TBS Championship, que ela mantém há mais de um ano, o CMLL World Women’s Championship, o EWA Women’s Championship, o Prime Time Wrestling Women’s Championship, o BestYa Women’s Championship e a taça do torneio Owen Hart Foundation.
A conquista ocorre um dia antes do Forbidden Door, show marcado para domingo, onde Moné defenderá o AEW TBS Championship em uma luta com múltiplas adversárias de empresas como AEW, CMLL e STARDOM.
Mercedes Mone just won her 9th title at RevPro today! Thoughts???? pic.twitter.com/51Z6iYnmmj
— Ringside News: WWE & AEW Wrestling News (@ringsidenews_) August 22, 2025