
O ano de 2025 foi literalmente histórico para Mercedes Moné. Além de manter uma sequência invicta impressionante por boa parte do ano na AEW, a “CEO” ainda acumulou 12 títulos simultaneamente, superando o recorde de Ultimo Dragon, estabelecido na década de 1990.
No entanto, de novembro para cá, Moné entrou em uma espiral de derrotas, perdendo seus títulos — sendo o principal deles o AEW TBS Championship.
Moné foi derrotada por Willow Nightingale no AEW Dynamite – New Year’s Smash, em 31 de dezembro, encerrando um reinado de 584 dias.
Na semana seguinte, em 7 de janeiro, Moné interrompeu uma cerimônia de comemoração de Nightingale, mas acabou sendo atacada e levou uma torta no rosto. No AEW Collision da mesma semana, gravou um vídeo anunciando um hiato por tempo indeterminado da programação da empresa e prometendo retornar ainda mais forte.
Recentemente, em uma mensagem publicada em suas redes sociais, Moné provocou um retorno à programação da AEW, alfinetando boa parte das pessoas que estavam publicando seus “TBTs” referentes a 2016.
“Enquanto todo mundo revive 2016, eu sigo lembrando do legado que construí em 2025. Já consigo enxergar o renascimento que vou entregar em 2026. #MonéMoves”
Apesar de Moné não ter revelado nenhuma data, especula-se que seu retorno possa acontecer no início de fevereiro, com foco na construção de uma rivalidade para o Revolution, primeiro pay-per-view da empresa em 2026, marcado para 15 de março.