Mercedes Moné pediu aos fãs que parem de questioná-la sobre um possível retorno à WWE. Durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram, a lutadora afirmou estar cansada do assunto e reforçou que está focada no momento atual de sua carreira.
“Pelo amor de todos os meus fãs, por favor, não comecem a me perguntar quando vou voltar para ‘vocês sabem onde’. Estou de bom humor, estou em um bom lugar. Estou cansada dessa pergunta”, declarou.
Após sua saída da WWE, Moné chegou a considerar a aposentadoria do pro-wrestling. No entanto, descreveu a decisão como o passo mais bem-sucedido de sua trajetória, destacando-se hoje como a mulher mais bem paga do setor.
Moné busca conquistar o seu décimo título mundial
THE CEO COMES TO WPW
— Winnipeg Pro Wrestling (@wpgpro_) October 4, 2025
Mercedes Moné challenges Jody Threat for the WPW Women’s Championship.
Will Moné add another belt to her collection, or will The Wild Child put the CEO out of business?!
Nearly 1300 tickets are gone, don’t miss out on the biggest event in WPW history! pic.twitter.com/jHlfkIhrjB
Seu foco atual se reflete na agenda de compromissos. No dia 19 de outubro, ela disputará seu décimo título contra Jody Threat, da TNA, pelo WPW Women’s Championship, no Rumble in the Bert, promovido pela Winnipeg Pro Wrestling (WPW) no Canadá.
A luta acontecerá no Burton Cummings Theatre, em Winnipeg. Em publicação no X, a WPW classificou o confronto como o maior de sua história, informando que quase 1.300 ingressos já foram vendidos. Atualmente, Moné detém nove cinturões de diferentes promoções, entre eles o AEW TBS Championship e o CMLL World Women’s Championship.